Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Globoplay
Por assinatura
Assistir
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
Vale-comédia
por Renato Hermsdorff
O diretor Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) estreia na comédia com um filme acima da média. Primeiro, porque a média dos filmes brasileiros do gênero têm sido bem apelativa, é verdade. Segundo porque Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou trata-se de uma comédia romântica bem produzida, com variadas locações e centrada na figura de Julia Roberts, ops, de Mônica Martelli, que, idealizadora (roteirista e produtora) da história de Fernanda, a protagonista, domina o universo da personagem como ninguém – depois de quase uma década em cartaz, com a peça que atraiu mais de dois milhões de pessoas.Filmes da estrela de Hollywood como Um Lugar Chamado Notting Hill e Noiva em Fuga são inspirações assumidas. Mas, como a própria Mônica Martelli declarou, Os Homens São de Marte... é uma comédia romântica diferente. No sentido de que o par da personagem (o quem vai ficar com ela?) não é apres
Ler a crítica
Trailer
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou Trailer
127.271 visualizações
Entrevista, making-of e cena
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou! Entrevista com diretor e elenco
Com quem será? Com quem será? Com quem será que ela vai se casar...
Prepare o terno, arrume o vestido. Do mesmo diretor de Bruna Surfistinha, surge uma comédia nacional de qualidade acima da média.
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou traz um romance cativante e bem produzido, com todas as qualidades e surpresas de um casamento de luxo, repleto de bons convidados.
Tudo em cena ocorre em perfeita sintonia: Bom ritmo, sem ...
Leia Mais
xicopires
6 seguidores
22 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 10 de junho de 2014
Nesses tempos de comédias nacionais com elenco global e que passam daqui a 6 meses na TV, pelo menos alguma coisa diferente, engraçado e divertido, e que não tras o Hassun no elenco. Excelente atuação da Monica Martelli que leva o filme inteiro sem deixar brechas para o restante do elenco que só faz uma atuação correta. Paulo Gustavo sempre divertido porém em alguns momentos chega a parecer que esqueceu o texto, ou tenta improvisar ...
Leia Mais
Fábio O.
27 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 16 de julho de 2014
Muito bom. Engraçado e retrada a vida real dos solteiros de meia idade q estão desesperados para casar. Filme nacional que recomendo.
Camilla M.
649 seguidores
253 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 13 de setembro de 2014
Vai parecer clichê a resposta mas é essa: muito engraçado. Não curti muito a atriz que protagonisou o filme, em alguns momentos não senti verdade nela mas ainda assim não foi algo que prejudicou o enredo. E de brinde ainda tinha Paulo Gustavo pra trazer mais felicidade.
É até engraçado acompanhar um filme,que é uma comédia nacional,não vindo com aquelas bobas piadas.Nessa história tem uma história mas criada .Com relacionamentos mal desenvolvidos,vividos pela a linda Fernanda.Que sai a procura de um homem que a possa completar.As aventuras sexuais dela são o grande barato do filme.Onde iremos acompanhar cada situação que são pra lá de engraçada.Mônica Martelli,esta em sua ótima forma.Em todos os quesitos,tanto na atuação,quanto pessoalmente.
Davison P.
Quando cansei de ver a gostosa da atriz eu simplesmente dormi! Filme bem fraquinho!
Arthur A.
bom filme... e que belo par de peitos a Monica Martelli tem...
Roberto Carlos M.
assisti ontem no cinema normal, bem legal, história bem dirigida e produzida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, uma boa produção nacional.
Windisley Thiago R.
haaa... Paulo Gustavo foi o o personagem impar do filme
Windisley Thiago R.
O filme é muito bom. isso so mostra que o cinema brasileiro esta melhorando com o tempo. Eu recomendo !!
Josina M.
um filme simples, mas que te faz rir do começo ao fim, adorei a Mônica atuando, aquelas jogadas de cabelo, as expressões faciais, sem falar do Paulo Gustavo kkk, gostei muito do filme, e passa uma mensagem muito boa. Chega de ser escolhida !!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade