Minha conta
    Ricos de Amor: Por que assistir ao novo filme brasileiro da Netflix?

    O nosso novo "restaurante local" na grande cidade que é o catálogo da Netflix.

    Ricos de Amor é o novo produto brasileiro a estrear na Netflix, após o sucesso de Modo Avião. Dirigido por Bruno Garotti e Anita Barbosa, o filme conta a história de Teto, um jovem rico e determinado que quer conquistar Paula, a mulher dos seus sonhos. No entanto, para atingir seu objetivo, o rapaz nega sua realidade e finge ser de origem humilde, o que acaba acarretando em diversos problemas.

    Incentivando o apoio às obras cinematográficas nacionais, o AdoroCinema trouxe uma lista convincente com motivos pelo qual você deveria assistir a Ricos de Amor. Continue por aqui!

    Elenco que você conhece das novelas

    Para começar, não tem como falar de produções brasileiras sem mencionar o leque de nomes familiares no elenco. É impossível que você não conheça pelo menos um dos rostos presentes no filme. No entanto, é compreensível não saber que todos têm uma carreira nas telonas, já que o consumo majoritário de obras audiovisuais brasileiras acontece em novelas.

    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)

    O filme tem como protagonistas os atores Danilo Mesquita, que está presente nas séries 3% e Spectros, também disponíveis no catálogo da Netflix, e Giovanna Lancellotti, que participou de Sol NascenteGabriela e Shippados (Confira a crítica da primeira temporada). Mas não é a primeira vez que os dois trabalham juntos! Ambos estiveram na novela Segundo Sol, criada por João Emanuel Carneiro e estrelada por Emilio Dantas (Todas as Mulheres do Mundo) e Giovanna Antonelli (S.O.S.: Mulheres ao Mar).

    Além deles, o elenco também é formado por Fernanda Paes Leme (Cinderela Pop), Bruna Griphão (É Fada!), Ernani MoraesLellezinha (A Fórmula) e Oscar Calixto. 

    Comédia Romântica que aborda assuntos que precisam ser falados

    Embora sempre toquemos na tecla de que a nossa sociedade é ultrapassada, estamos em constante transformação, por mais lenta e imperceptível que pareça. E é assim que Ricos de Amor trata assuntos importantes: De forma leve, condensada, mas impossível de passar despercebido. 

    Com a sensibilidade necessária, o filme aborda assédio no ambiente de trabalho, meritocracia, nepotismo, vida nas comunidades cariocas, privilégios e mentiras em nome do amor. Dessa forma, demonstra o poder de uma comédia romântica que transmite muito mais do que fofuras e clichês, trazendo um pouco o espectador para o mundo real, onde as coisas não são tão bonitas quanto na ficção. 

    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)

    Um filme brasileiro pede músicas brasileiras. E antes que você, consumidor de conteúdos exclusivamente internacionais, desconsidere este tópico, lembre que o seu país também é capaz de produzir músicas populares de qualidade. Ricos de Amor explora o cenário musical por diversos gêneros, desde o sertanejo universitário de Luan Santana (magistralmente cantado por Danilo Mesquita), até o funk com a atriz e cantora Lellezinha e muita música eletrônica com o Alok.

    O novo filme brasileiro estará disponível no catálogo da Netflix em 30 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top