Minha conta
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Lellê ainda explica como ensinou atores a dançarem o passinho do funk em filme da Netflix.

    A Netflix lançou Ricos de Amor, nova comédia romântica brasileira estrelada por Giovanna LancellottiDanilo Mesquita, que retomam a parceria após trabalharem juntos em Segundo Sol. Os dois protagonistas e a cantora e atriz Lellê deram uma entrevista exclusiva ao AdoroCinema, feita através de uma videochamada, cada um na sua casa. 

    Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita quase viveram casal antes de Ricos de Amor

    Amigos na vida real, os dois protagonistas quase foram um casal na novela da Rede Globo, Segundo Sol, fato que acabou não acontecendo por mudanças no roteiro. Mas agora interpretam um par romântico atrapalhado na comédia Ricos de Amor — e sem reclamações da parte de nenhum dos dois, como você pode conferir na entrevista acima.

    Ricos de Amor

    Lellê ensina o passinho do funk em filme da Netflix

    Em entrevista ao AdoroCinema, os atores exaltaram a brasilidade do filme, presente em sertanejo, equitação e no passinho do funk. Lellêzinha, fruto do Dream Team do Passinho, é claro, ensinou seus colegas de elenco a dançarem. A cantora ainda celebrou a importância de interpretar uma personagem negra empoderada e de representar um pouco da cultura carioca em uma plataforma como a Netflix.

    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)

    Danilo Mesquita finge ser pobre para conquistar garota em Ricos de Amor

    No filme, Danilo interpreta Teto, um jovem que leva uma vida luxuosa até que seu pai o coloca para trabalhar. Ao conhecer a estudante de medicina Paula (Lancellotti), vê que ela é diferente das demais paqueras e resolve mentir sobre sua condição financeira, dizendo que é pobre. Para conquistá-la, ele conta com a ajuda de Monique (Lellê), em troca de uma aposta. Entretanto, sustentar a enganação começa a ficar cada vez mais difícil, garantindo diversas confusões.

    Ricos de Amor tem Fernanda Paes LemeErnani Moraes no elenco. O filme é dirigido por Bruno Garotti (Cinderela Pop) e roteirizado por Sylvio Gonçalves (S.O.S. - Mulheres ao Mar).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top