Minha conta
    Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais popular na Netflix

    O poder de Larissa Manoela.

    Do Brasil para o mundo! Larissa Manoela é oficialmente um hit mundial, seu filme da Netflix, Modo Avião, é a produção de língua não inglesa mais popular na plataforma de streaming. Lançado há quatro semanas, a comédia já foi vista em mais de 28 milhões de contas, e só um terço deles foi aqui no Brasil.

    De acordo com a Netflix, países como Estados Unidos, Alemanha, México e França são alguns dos lugares que compõem os outros mais de 18 milhões de pessoas que assistiram o filme dirigido por César Rodrigues. Lançado no fim de janeiro, Modo Avião é o filme nacional com maior abrangência fora do Brasil na plataforma da gigante do streaming.

    O filme acompanha Ana (Manoela), uma estudante de moda que sonha em se tornar uma estilista de sucesso. Porém, ela acaba deixando seus planos de lado quando recebe a oportunidade de se tornar uma influenciadora digital. A princípio, o trabalho seria ótimo, mas seu vício no telefone se torna tão grande, que ela acaba sofrendo um acidente enquanto dirigia. Em busca de um detox desta vida online, ela vai ficar na casa do avô (Erasmo Carlos) no interior do estado - voltando às origens.

    Modo Avião está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top