Minha conta
    Larissa Manoela e Maisa Silva fecham contrato para estrelarem novos filmes da Netflix

    Thalita Rebouças também vai desenvolver um projeto para o serviço de streaming.

    Todo mundo sabe que a Netflix está investindo em seu público adolescente, com os sucessos de A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei. Mas tal iniciativa não está limitada aos Estados Unidos! A plataforma anunciou Maisa SilvaLarissa Manoela como novas contratadas para seus próximos conteúdos originais.

    Estrela de Meus 15 Anos e Fala Sério, Mãe!, Larissa Manoela foi confirmada como a protagonista de Modo Avião, novo filme escrito e dirigido por César Rodrigues (Vai que Cola). A trama gira ao redor de Ana, uma influenciadora digital que bate o valioso Mustang de seu avô colecionador, enquanto fazia uma selfie. Diante disso, ela tentará consertar o veículo na fazenda do parente, com uma condição "trágica": não pode usar o celular!

    Já Maisa Silva (Tudo por um Popstar, Cinderela Pop) fechou acordo para estrelar três filmes da Netflix. Por enquanto, não foram anunciados títulos ou informações sobre tais projetos — somente que eles serão desenvolvidos durante os próximos dois anos. Tal notícia surgiu durante visita do chefão Ted Sarandos na Rio 2C 2019.

    Ainda no clima teen, a autora Thalita Rebouças (É Fada, Fala Sério, Mãe!) fará sua estreia na Netflix com a comédia romântica Quem Nunca?. Ainda sem elenco escalado, a história acompanha três adolescentes que vão a um acampamento, depois de fazer um pacto sobre como irão permanecer solteiras. Só que tudo se complica quando ex-namorados aparecem, novas paixões surgem e segredos são revelados.

    Nenhum dos filmes citados acima ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top