Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Continuação escala o novo pretendente de Lara Jean
    Por Katiúscia Vianna — 28 de mar. de 2019 às 19:17

    Jordan Fisher (Grease! Live, Teen Beach Movie) vai interpretar John Ambrose, novo rival do Peter Kavinsky de Noah Centineo!

    Getty Images

    Abre o olho, Peter Kavinsky (Noah Centineo)! A Netflix escalou o novo intérprete de John Ambrose, moço que irá disputar o coração de Lara Jean (Lana Condor) na continuação do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei.

    O escolhido foi Jordan Fisher, conhecido no mundo dos musicais por Grease: Live!Rent! Live e Teen Beach Movie. Na TV, ele fez participações em Teen Wolf e Liv & Maddie. Nos palcos, ele fez sua estreia na Broadway em Hamilton — fenômeno de Lin-Manuel Miranda. Tanto que o compositor convidou o jovem para cantar a versão comercial de "You're Welcome", canção de Moana.

    Intitulado "P.S. Ainda Amo Você", o segundo capítulo da saga de Jenny Han mostra como o namoro de Lara Jean e Peter fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren, último garoto a receber uma carta de amor da protagonista. No filme original, o personagem foi vivido por Jordan Burtchett numa cena pós-créditos, mas a Netflix decidiu escalar outro ator para o papel.

    Os retornos de Condor, Centineo, Anna Cathcart (Kitty), Janel Parrish (Margot) e John Corbett (Dan Covey) já estão confirmados, enquanto Michael Fimognari substituirá Susan Johnson na direção. O romance ainda não ganhou data de estreia, mas filmagens da sequência já começaram. E parece que o filme irá seguir o título dos livros: P.S. I Still Love You.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top