Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix confirma retornos de três atores na sequência
    Por Katiúscia Vianna — 22 de mar. de 2019 às 18:11

    Mas surgiu mudança na direção!

    Aos poucos, a Netflix vai liberando informações sobre o elenco da aguardada continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei. A plataforma anunciou que toda a família Covey voltará... Ou seja, como esperado, Anna Cathcart (Kitty), Janel Parrish (Margot) e John Corbett (Dr. Covey) se juntarão a Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centineo (Peter Kavinsky) no próximo filme.

    Porém, também foi a revelada a primeira grande mudança na franquia. Por conflitos de agenda, Susan Johnson não irá comandar a sequência, seguindo apenas como produtora executiva. Quem assume o cargo é Michael Fimognari —- que trabalhou como diretor de fotografia do filme original. Novamente, Sofia Alvarez assina a adaptação dos livros de Jenny Han.

    Intitulado "P.S. Ainda Amo Você", o segundo capítulo da saga mostra como o relacionamento de Lara Jean e Peter fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren, último garoto a receber uma carta de amor da protagonista. O personagem foi vivido, brevemente, por Jordan Burtchett numa cena pós-créditos, mas fontes do TVLine garantem que a Netflix busca um novo intérprete para o pretendente.

    Coproduzido por Awesomeness Films, Ace Entertainment e Overbrook Entertainment, Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top