Minha conta
    Filmes da Sessão da Tarde: Vovó… Zona é o destaque da semana

    Além da comédia de Martin Lawrence, famoso filme teen de Lindsay Lohan será exibido na sexta-feira.

    A Sessão da Tarde desta semana irá resgatar longas icônicos que não cansamos de ver, como Vovó...Zona e Sexta-Feira Muito Louca. Além disso, se você é fã de Adam Sandler, não pode perder Cada um Tem a Gêmea que Merece, que será exibido hoje. A comédia traz o ator interpretando dois papéis ao mesmo tempo, sendo um deles como mulher.

    Confira a seguir, a programação completa da Sessão da Tarde da semana:

    Cada um Tem a Gêmea que Merece (Segunda-feira)

    A comédia protagonizada por Adam Sandler acompanha um publicitário que recebe a visita de sua irmã Jill no feriado. O problema é que ela é grosseira, e arranja confusão com todos. Para piorar, ela resolve ficar por mais tempo, e torna a vida da família um inferno.

    Mara e o Senhor do Fogo (Terça-feira)

    Se você gosta de Percy Jackson, provavelmente irá adorar Mara e o Senhor do Fogo. Na trama, uma jovem começa a ter visões de antigos deuses da mitologia. Por isso, ela vai atrás de um historiador para ajudá-la.

    A partir daí, ela descobre que o Crepúsculo dos Deuses está próximo, e que só ela tem o poder para deter as consequências maléficas desse acontecimento.

    Vovó...Zona (Quarta-feira)

    A memorável comédia protagonizada por Martin Lawrence fala sobre um agente do FBI que precisa se disfarçar de mulher para capturar um criminoso. A produção é semelhante à filmes como As Branquelas, com humor escrachado e protagonistas carismáticos.

    Tela Quente de hoje: Batman Vs Superman será exibido na Globo

    Epa! Cadê o Noé? (Quinta-feira)

    A animação alemã acompanha um dilúvio que está acontecendo no mundo animal. Para se salvarem, os bichos precisam embarcar em uma arca. Porém, um par de Nestrians não é permitido nela, e agora, precisam encontrar um jeito de sobreviver.

    Sexta-Feira Muito Louca (Sexta-feira)

    O clássico da sessão da tarde protagonizado por Jamie Lee-CurtisLindsay Lohan fala sobre mãe e filha que trocam de corpo. Agora, elas precisam entender como é viver os problemas da outra, para aprenderem a conviver melhor.

    5 séries de adolescentes com temas adultos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top