Minha conta
    Tela Quente de hoje: Batman Vs Superman será exibido na Globo

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça traz nomes de peso no elenco como Ben Affleck, Henry Cavill e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

    O filme de hoje na Tela Quente da Rede Globo será Batman Vs Superman, dirigido por Zack Snyder. Na trama, vemos Ben Affleck e Henry Cavill travando uma épica batalha por diferenças de valores. A produção também traz Gal Gadot como Mulher-Maravilha pela primeira vez. Na época, o longa quebrou recordes de bilheteria, se tornando a oitava maior estreia cinematográfica da história, mas dividiu opiniões nas críticas.

    Inspirado em histórias de quadrinhos dos anos noventa, a obra traz um Batman violento e obsessivo que deseja derrotar Superman, por achar que ele representa um risco para o mundo com seus poderes ilimitados.

    Para conseguir vencer a luta contra o poderoso ser extraterrestre, Bruce Wayne passa a investigar o laboratório de Lex Luthor, que possui uma pedra verde capaz de eliminar os filhos de Krypton.

    Admirável Mundo Pop: Qual é o melhor Batman de carne e osso que já existiu?

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça será exibido às 22h40 na Globo, e ainda conta com nomes como Amy Adams (A Chegada), Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Diane Lane (Infidelidade) no elenco.

    Confira tambem os filmes da Sessão da Tarde desta semana.

    The Batman: Tudo o que sabemos (até agora) sobre o filme de Robert Pattinson
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top