Minha conta
    Sessão da Tarde: Percy Jackson é o destaque da semana

    Programação conta com filmes protagonizados por Jennifer Aniston, Robin Williams e John Travolta.

    A sessão da tarde dessa semana irá começar com Percy Jackson e o Ladrão de Raios, longa dirigido por Chris Columbus (Esqueceram de Mim). Zac Efron também marca presença na programação com a comédia 17 Outra Vez.

    E se você gosta de animações, não pode perder Tá Chovendo Hambúrguer 2 na quinta-feira, que é dos mesmos criadores de Os Irmãos Willoughby, nova aposta da Netflix. Confira todas as exibições a seguir:

    Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Segunda-feira)

    via GIPHY

    A adaptação do livro escrito por Rick Riordan acompanha Percy Jackson, um jovem estudante que descobre que é descendente de um deus grego. Agora, ele precisará entrar em uma disputa contra poderosas criaturas mitológicas.

    Surpresa em Dobro (Terça-feira)

    via GIPHY

    Surpresa em Dobro é protagonizado por grandes nomes como John Travolta e Robin Williams. A história fala sobre dois amigos que ficam responsáveis por gêmeos pequenos, mesmo sem ter experiência com crianças. Ao mesmo tempo, eles também precisam fechar o maior contrato profissional de suas vidas. 

    17 Outra Vez (Quarta-feira)

    via GIPHY

    Mike O'Connell é um homem que não está satisfeito com a vida. Ele virou pai na adolescência, e por isso, não conseguiu realizar os seus sonhos. Porém, tudo muda quando ele ganha a chance de ter 17 anos novamente e mudar o percurso de seu destino.

    Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Quinta-feira)

    via GIPHY

    Em Tá Chovendo Hambúrguer 2, Flint é expulso da cidade de Boca Grande por provocar a chuva de alimentos com sua invenção. Por isso, ele aceita o convite para ingressar a The Live Corp Company, um grupo que reúne os melhores inventores do mundo.

    Porém, ele é obrigado a retornar quando descobre que sua máquina voltou a funcionar em Boca Grande, e está disparando comidas assassinas contra os moradores.

    O Maior Amor do Mundo (Sexta-feira)

    via GIPHY

    O Maior Amor do Mundo aborda histórias sobre a maternidade, como as dificuldades de criar uma criança sozinha, e os conflitos entre mãe e filha. O longa ainda tem grandes nomes como Jennifer AnistonJulia Roberts e Kate Hudson.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques Estreias da Amazon em maio: Frozen 2 e Dois Irmãos são os destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top