Minha conta
    A Missy Errada: Conheça David Spade, protagonista do filme da Netflix

    O ator é conhecido por trabalhar em projetos ao lado de Adam Sandler, e já foi indicado ao Emmy Awards.

    David Spade interpreta Tim Morris em A Missy Errada. A comédia, que atualmente está no topo dos filmes mais assistidos da Netflix, fala sobre um homem que convida a mulher de seus sonhos para uma viagem no Hawaii. O problema é que ele chama a pessoa errada, e acaba tendo que conviver com uma moça surtada. 

    Porém, antes de estrelar o longa que está dando o que falar na redes sociais, David trilhou um longo caminho em direção à fama. Nascido em Birmingham, ele cresceu no Arizona e é o caçula de três anos.

    O primeiro filme de sua carreira

    Extremamente inteligente, o ator chegou a pular algumas matérias na terceira série, e começou a carreira logo cedo fazendo shows de stand-up. Em uma de suas apresentações, ele foi avistado por um olheiro (caça-talentos), que logo percebeu o talento do jovem para a comédia.

    Por isso, aos 23 anos, ele estrelou o seu primeiro filme: Loucademia de Polícia 4. O longa foi massacrado pela crítica, mas mesmo assim, abriu portas para David em Hollywood. Uma delas foi a de roteirista no Saturday Night Live, um dos principais programas de humor do mundo.

    As melhores comédias na Netflix para maratonar esse fim de semana

    Com o sucesso dos episódios, ele foi escalado para o elenco fixo, e chegou a ser host (a pessoa que conduz a noite inteira) em duas ocasiões. A parceria com o SNL acabou em 1996, e o ator resolveu focar em projetos cinematográficos.

    via GIPHY

    Os mais famosos na época foram Mong & Lóide e A Ovelha Negra. Nessas produções, ele contracenou ao lado de um grande amigo, Chris Farley. Infelizmente, Farley acabou falecendo aos 33 anos por conta de uma overdose. A tragédia abalou David na época, e o ator chegou a tatuar as iniciais “C.F” no braço direito em homenagem ao colega.

    Relação com Adam Sandler

    Na época em que estava no Saturday Night Live, David trabalhou ao lado de Adam Sandler, Chris RockRob Schneider e Chris Farley em uma esquete do programa chamada “Bad Boys of SNL’”.

    Bilheterias EUA: Titanic 3D e American Pie decepcionam, Jogos Vorazes quebra novos recordes

    Todos eles desenvolveram uma boa relação, e se reuniram novamente em 2010 para estrelar a comédia Gente Grande. A partir daí, ele ficou conhecido como parte da “Gangue de Adam”, um grupo que trabalha de forma recorrente com o comediante.

    via GIPHY

    Entre os títulos em que colaboraram juntos, estão Zerando a Vida, Pai do Ano, e o recente A Missy Errada, que foi produzido por Sandler. E aí, vai perder o resultado de mais um projeto feito por grandes nomes do humor?

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top