Inseparáveis na juventude, Jess (Scarlett Johansson), Alice (Jillian Bell), Blair (Zoë Kravitz) e Frankie (Ilana Glazer) tomaram rumos totalmente diferentes após a formatura e se reúnem pela primeira vez em anos para a despedida de solteira de Jess. Com uma casa de praia alugada em Miami, elas - mais Pippa (Kate McKinnon), amiga australiana da noiva - planejam bebedeiras, drogas, sexo e baladas, mas acabam na verdade tendo muita dor de cabeça para ocultar o cadáver de um stripper morto acidentalmente.
O filme é sensacional! Rende risadas do início ao fim e mantém o telespectador interessado durante todo tempo. Ideal para quem precisa sair do tédio!
Eron S.
1 seguidor
15 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 1 de novembro de 2017
Melhor comédia dos últimos tempos. Muito criativa e rica de piadas autênticas. Fazia tempo que não ria tanto com um filme
Lavi Thiago N.
4 seguidores
32 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de abril de 2018
Um filme bom pra assistir a qualquer hora com os amigos ou com a pessoa que você gosta , não tem uma comédia não forçada com personagens muito engraçados
Logo de cara já da vontade de desistir, após chegarem em Miami, da uma leve melhorada, mas vc se lembra que já assistiu vários filmes bem parecidos. É sofrível, algumas personagens simplesmente estão no elenco apenas para irritar.
Ricardo M.
Nem toda história precisa ser original para convencer, mas, antes de tudo é necessário ser funcional para mostrar interesse por parte do espectador. A comédia A NOITE É DELAS traz um grupo de 5 mulheres que se reúnem após anos afastadas com o objetivo de celebrar a despedida de solteira da Jess (Scarlett Johansson), entretanto, como este tipo de reunião tende a fugir do planejado, o quinteto se depara com a morte de um dançarino e como terão que tratar o caso sem serem comprometidas com o óbito.A turma formada por Johansson, Jillian Bell, Zoë Kravitz, Ilana Glazer e Kate McKinnon falha em produzir humor, talvez porque várias da situações, além de comuns, já foram revisitadas por várias outras produções. O próprio contexto da narrativa se assimila ao clássico oitentista Um Morto Muito Louco, mas não consegue espelhar a diversão desse e nem sequer apresentar fatos novos que não tenham relação com sexualidade e promiscuidade. A aparição de Demi Moore chama atenção pela presença, mas nada faz para ter destaque. Um penas perder um elenco feminino tão bom com uma história tão fraca, só mesmo para curiosos.
Senhor Ivan
Você provavelmente já viu esse conteúdo em algum outro filme por aí.Conteúdo erótico,que não consegue mais divertir e mesmo unindo um bom elenco o desempenho é vexatório.Scarlett Johansson encabeça a trama de uma forma vergonhosa.Uma experiência desastrosa,tendo em vista que ela nunca tenha realizado uma comédia de excelência na carreira.O resto do elenco é ainda mais imprestável.>Assistido em 03 de Maio de 2018-Dou nota 2/10
Srta Green
Essa é mais uma comédia fraca, que conta a história de uma reunião de amigas que acaba saindo do controle. Aliás, esse tema já está ficando batido. O filme usa todos os clichês do gênero, e em alguns momentos até funciona, mas no geral, abusa de situações totalmente sem graça.Kate McKinnon é a melhor do elenco, e Jillian Bell é o destaque negativo, com uma personagem extremamente chata e forçada. Filme razoável.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade