Minha conta
    Globo vai exibir filme de guerra obrigatório para fãs do gênero; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou títulos imperdíveis como 007 Contra Goldeneye, O Resgate do Soldado Ryan e Tomb Raider: A Origem.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os longas que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão 007 Contra Goldeneye, com Pierce Brosnan no papel de James Bond; o eletrizante Tomb Raider: A Origem, reboot da franquia originalmente estrelada por Angelina Jolie; e O Resgate do Soldado Ryan, filme de guerra dirigido por Steven Spielberg e obrigatório para fãs do gênero.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 5 e 7 de maio. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - 007 CONTRA GOLDENEYE (06/05 ÀS 14H10)

    007 Contra Goldeneye
    007 Contra Goldeneye
    Data de lançamento 8 de abril de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Martin Campbell
    Com Pierce Brosnan, Sean Bean, Izabella Scorupco
    Usuários
    4,1

    Goldeneye é um sistema de defesa criado pelos soviéticos durante a Guerra Fria, que pode controlar todo e qualquer circuito eletrônico de um país. Com o fim da polarização mundial, esse dispositivo é roubado por um dissidente russo, o general Ourumov (Gottfried John), e sua parceira Xenia Onatopp (Famke Janssen).

    Para impedir uma catástrofe generalizada, o agente secreto James Bond (Brosnan) inicia uma busca por Goldeneye, contando com a ajuda de Natalya Simonova (Izabella Scorupco), uma programadora de computadores. Porém, em seu caminho, 007 vai ser assombrado por um antigo pesadelo: a morte do agente 006, executado durante uma missão.

    SUPERCINE - A NOITE É DELAS (06/05 À 01H30)

    A Noite é Delas
    A Noite é Delas
    Data de lançamento 27 de setembro de 2017 | 1h 41min
    Criador(es): Lucia Aniello
    Com Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Em A Noite é Delas, Jess (Scarlett Johansson), Alice (Jillian Bell), Blair (Zoë Kravitz) e Frankie (Ilana Glazer) tomaram rumos totalmente diferentes após a formatura e se reúnem pela primeira vez em anos para a despedida de solteira de Jess. Com uma casa de praia alugada em Miami, elas – mais Pippa (Kate McKinnon), a amiga australiana da noiva – planejam bebedeiras, drogas, sexo e baladas, mas acabam tendo muita dor de cabeça para ocultar o cadáver de um stripper morto acidentalmente.

    TEMPERATURA MÁXIMA - TOMB RAIDER: A ORIGEM (07/05 ÀS 12H30)

    Tomb Raider: A Origem
    Tomb Raider: A Origem
    Data de lançamento 15 de março de 2018 | 1h 58min
    Criador(es): Roar Uthaug
    Com Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) ganha a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres após se recusar a assumir a companhia global do seu pai, Lord Richard Croft (Dominic West), desaparecido há sete anos. Tentando desvendar esse sumiço, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura em uma ilha japonesa.

    DOMINGO MAIOR - DESEJO DE MATAR (07/05 À 00H20)

    Desejo de Matar
    Desejo de Matar
    Data de lançamento 10 de maio de 2018 | 1h 49min
    Criador(es): Eli Roth
    Com Bruce Willis, Vincent D'Onofrio, Elisabeth Shue
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MGM

    Remake do clássico de 1974, Desejo de Matar acompanha Paul Kersey (Bruce Willis), um médico cuja vida vira de cabeça para baixo depois que sua casa é invadida e sua esposa, assassinada por bandidos. Paul passa a acompanhar as investigações da polícia para capturar os criminosos. Porém, ele logo percebe que as autoridades não vão encontrar os responsáveis, decidindo assim fazer justiça com as próprias mãos.

    CINEMAÇO - O RESGATE DO SOLDADO RYAN (07/05 ÀS 01h50)

    O Resgate do Soldado Ryan
    O Resgate do Soldado Ryan
    Data de lançamento 11 de setembro de 1998 | 2h 43min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Ryan Hurst, Tom Hanks, Tom Sizemore
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall (Harve Presnell), eles precisam procurar o oficial e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (05/05)

    • 03h15 - Golpe de Risco

    CORUJÃO (06/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top