Minha conta
    Terra e Paixão: Conheça a nova novela das 9 de Walcyr Carrasco
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Substituta de Travessia já está em produção.

    Travessia ainda não está chegando ao fim, mas a sua sucessora já está pronta para debutar no imaginário dos amantes de televisão. Com o título Terra e Paixão, a próxima novela das 9 será conduzida por Walcyr Carrasco.

    Estrelada por Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro, como Caio, Aline e Daniel, respectivamente, a trama vai se passar em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Gshow, a narrativa conta a "saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos".

    Vai na Fé: Regiane Alves se inspirou em Big Little Lies e The White Lotus para personagem complexa

    O portal da Globo ainda adianta que todas as belezas da região farão parte da narrativa, que apresentará um Brasil rural e moderno, sob direção artística de Luiz Henrique Rios, conhecido por seus trabalhos em Além da Ilusão, Bom Sucesso, Beijo do Vampiro e Belíssima. A princípio, a história se passará na cidade fictícia de Nova Primavera.

    “A história apresenta um grande drama amoroso e uma luta por herança, em um ambiente agrícola, rural, uma parte do país ainda desconhecida por muitos, de uma maneira que não estamos acostumados a ver em novelas. Estou fascinado pela tecnologia implantada na agricultura nos dias atuais, eu me apaixonei por esse ambiente e quis trazer para as telas", revela o autor.

    Qual será a história de Terra e Paixão?

    O folhetim terá Aline, uma professora que se torna produtora agrícola, como a grande protagonista. Focada em proteger o legado de sua família, bem como construir um futuro melhor para si e seus entes queridos. O estopim da trama acontece quando seu marido é assassinado durante uma tentativa de invasão das terras onde vivem.

    Novelas de 2023: Conheça os próximos lançamentos da Globo, SBT, HBO Max e mais

    O triângulo amoroso será formado com Caio e Daniel, irmãos que têm uma ótima relação, mas estão em disputa por herança e sucessão na família do produtor rural Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires), sua segunda esposa.

    Com Agatha Moreira, Debora Ozório, Inez Viana, Charles Fricks, Tatiana Tibúrcio, Flávio Bauraqui, Amaury Lorenzo e Tairone Vale no elenco, as gravações de Terra e Paixão já estão em andamento.

    A novela deve estrear na grade da TV Globo em 8 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top