Com a queda da Cortina de Ferro e o final da Guerra Fria, o modo de obter poder deu ao mundo uma nova ordem, que envolvem esquemas perigosos que visam apenas o lucro. Neste contexto, James Bond (Pierce Brosnan) conhece em Mônaco Xenia Onatopp (Famke Janssen), uma mulher extremamente bela e perigosamente mortal, que pertence a Máfia russa. Bond tenta encontrar o Goldeneye, uma arma secreta espacial que destrói tudo que tenha um circuito eletrônico e que, caso caia em mãos erradas dará aos seus donos o poder de derrubar governos. Para impedir um catástrofe mundial, James se une a Natalya Simonova (Izabella Scorupco), uma programadora de computadores
Estreia do bom ator Pierce Brosnan como James Bond e não fez vergonha! Pierce esteve muito bem, com a seriedade que ele tem em seu DNA e deixa o agente mais cabuloso e isso fez bem para o filme, que tem um roteiro bom, com clichês que já é da franquia. O que decepcionou foi a trilha, que ficou devendo, mesmo tendo Tina Turner. Parte técnica boa, com boas cenas de ação, destaque também para o bom ator Sean Bean. GoldenEye é um bom filme ...
Leia Mais
Alexandre C.
4.770 seguidores
525 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de maio de 2019
Bom filme o primeiro de Brosnan como 007, foi bom ver um renascimento do personagem Bond no meio da década de 90, tem toda a ação e tudo mais clássico dos filme 007, inspirou até um jogo excelente pro Nintendo 64 na época.
Luis R.
21.002 seguidores
759 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de março de 2016
Decimo sétimo filme da franquia tem a estreia de Pierce Brosnan como 007,e é a primeira vez que teve M como uma personagem feminina,a trama é repleta de adrenalina e cenas de ação sensacionais,é um filme muito bom e digno da franquia,com carisma,Pierce Brosnan comprova que pode tranquilamente sustentar o papel de James Bond,o filme também deu origem a um dos melhores jogos do Nintendo 64.
Dagoberto M.
226 seguidores
202 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 12 de agosto de 2017
Um dos melhores filmes de James Bond. Tem tudo que a série precisa, lindas mulheres ação e um enredo divertido.
007 Contra Goldeneye é o primeiro filme em que Pierce Brosnan interpreta o agente secreto James Bond. O ator já havia sido convidado para o papel quando 007 - Marcado Para a Morte (1987) estava em pré-produção, mas foi obrigado a recusar por causa de compromissos contratuais firmados na época. Brosnan foi contratado após o anúncio de Timothy Dalton de que não queria atuar em um novo filme da série.
O próximo 007
Além de Pierce Brosnan, outros atores foram cogitados para assumir o personagem James Bond em 007 Contra Goldeneye. Foram eles: Mel Gibson, Liam Neeson, Sam Neill e Hugh Grant.
Bondgirls cotadas
Entre as atrizes cogitadas para serem bondgirls em 007 Contra Goldeneye estavam Elizabeth Hurley e Elle MacPherson.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades Reino Unido,
EUA
Distribuidor Warner Home Video (Brazil)
Ano de produção1995
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 12 curiosidades
Orçamento60 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Pierce Brosnan assumiu seu 007 como se tivesse nascido para isso. Com o charme de Roger Moore (e com a breguice deste bem dosada) e a confiança de Sean Connery, Brosnan deu vida a um agente cheio de frescor e dinamicidade após o fraco 007 – Permissão Para Matar. A direção de Martin Campbell conseguiu dar toda uma roupagem nova ao personagem já lendário e a história de ação quase ininterrupta e diálogos sem muitos rodeios reviveu e deu fôlego de vez ao personagem de Ian Fleming.
Alexandre C.
Bom filme o primeiro de Brosnan como 007, foi bom ver um renascimento do personagem Bond no meio da década de 90, tem toda a ação e tudo mais clássico dos filme 007, inspirou até um jogo excelente pro Nintendo 64 na época.
Senhor Ivan
O primeiro grande filme e um dos melhores da carreira do diretor Martin Campbell.Pierce Brosnan até que mostra um ótimo serviço e Goldeneye é um dos melhores de sua carreira também.-01 de Fevereiro de 2018-Dou nota 7/10
Senhor Ivan!
Não poderia ter sido melhor a estréia de Pierce Brsonam na pele de James Bond.Conseguiu trazer de volta a cara que os filmes anteriores trouxeram.Soube preservar bem o personagem e o resultado,foi um bom filme,e uma ótima continuação.Esse novo filme,começa super bem,com a canção original Goldeneye,cantada pela a grande diva,Tina Turner,linda canção para se começar o filme.Que ainda traz Framke Janssen,que ficou ótima trabalhando como vilã,e ao seu lado,Sean Bean,que também não ficou pra trás no quesito vilão.E só pra lembrar,Alam Cumming,cabia perfeitamente ao personagem Harry Potter!!!
Afonso
Foi com esse filme e principalmente com o jogo que entrei, e não consegui sair mais, do mundo de 007! Muito bom.
Beatriz D.
como é q eu faço pra ver esse filme qui????
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade