Minha conta
    007 - O Mundo Não é o Bastante
     007 - O Mundo Não é o Bastante
    24 de dezembro de 1999 No cinema / 2h 08min / Ação, Espionagem, Policial, Suspense
    Direção: Michael Apted
    Roteiro Neal Purvis, Robert Wade
    Elenco: Pierce Brosnan, Sophie Marceau, Robert Carlyle
    Título original The World Is not Enough
    Assista agora
    Usuários
    3,9 136 notas e 11 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Após o assassinato de Sir Robert King (David Calder), um magnata inglês do petróleo, Elektra King (Sophie Marceau), sua filha, herda uma imensa fortuna, que inclui bilhões de dólares em depósitos de petróleo situados na região do Mar Cáspio. Elektra planeja construir um oleoduto de 1300 quilômetros para transportar todo este óleo, mas existem mais três empresas interessadas em ter o controle do envio de petróleo daquela região para o Ocidente. James Bond (Pierce Brosnan) passa a ser o responsável direto pela segurança dela e os dois terminam se envolvendo. Entretanto, a fortuna de Elektra chama a atenção de Renard (Robert Carlyle), um terrorista internacional que no passado tinha seqüestrado Elektra e tem uma bala alojada no cérebro disparada a mando de M (Judi Dench), que ordenou sua morte. Milagrosamente, Renard sobreviveu e a bala alojada o tornou imune à dor e cada vez mais forte, apesar de estar morrendo. Deste modo, vingança seria a única razão que ele tem para viver e uma explosão, que destrói cerca de sessenta metros do oleoduto, parece ser a prova definitiva disto. Mas na verdade ele esconde um plano infinitamente mais maquiavélico.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
      TelecineInscrições

    Trailer

    007 - O Mundo Não é o Bastante Trailer Original 1:08
    007 - O Mundo Não é o Bastante Trailer Original
    2696 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Pierce Brosnan
    Personagem : James Bond
    Sophie Marceau
    Personagem : Elektra King
    Robert Carlyle
    Personagem : Renard
    Denise Richards
    Personagem : Dra. Christmas Jones
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 43838 seguidores Ler as 1 991 críticas deles

    2,5
    Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Pierce Brosnan no 19° filme da franquia, mas infelizmente, não repete o sucesso dos anteriores. Temos aqui alem de Brosnan, Judi Denchi e bela Denise Richards, que por sinal está péssima, inclusive indicada a framboesa de ouro duas categorias, pior atriz e pior casal com Brosnan. Roteiro é ruim e seu desenvolvimento e fraco. destaque par linda trilha sonora que mais uma vez não decepciona.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 18017 seguidores Ler as 759 críticas deles

    4,0
    Enviada em 6 de março de 2016
    As cenas de ação empolgam e são bem conduzidas,tem uma trama interessante que consegue entreter de maneira agradável,o aprofundamento dos personagens são bem desenvolvidos e o Bond de Pierce Brosnan mantém sua ironia e simpatia.O décimo nono filme da franquia é marcada pela despedida e o adeus de um ator que viveu o personagem Q(Desmond Llewelyn),por mais de trinta anos.
    Vinícius d
    Vinícius d

    Segui-los 111 seguidores Ler as 338 críticas deles

    3,0
    Enviada em 9 de agosto de 2020
    O Mundo Não é o Bastante é o ultimo filme do século na saga 007. Alguma coisa não casou bem nesse filme e não traz a mesma motivação de assistir com entusiasmo como em O Amanhã Nunca Morre. Brosnan encenou bem nesse filme estando com mais controle no personagem ja vemos um modo mais carismatico e humorado de Pierce Brosnan que seria seu jeito mais atual de fazer filmes. Costumeiramente se verifica a melhoria exponencial em efeitos ...
    Leia Mais
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Pierce Brosnan mas uma vez dá vida a James Bond.E nesse mas novo trabalho dele,o que podemos acompanhar é uma história bastante modificada de sua última aparição na pele do espião.O filme tem seus momentos bons,e também tem seus momentos bem ruins.Como por exemplo o seu final,deixa muita coisa solta no ar,sem sentido mesmo.Fora isso,o filme é digno por mas um da franquia.
    11 Comentários do leitor

    Fotos

    40 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Bond e Brosnan

    007 - O Mundo Não É o Bastante é o 19º filme protagonizado pelo agente britânico James Bond, e o 3º em que Pierce Brosnan interpreta o personagem.

    Despedida da série

    007 - O Mundo Não É o Bastante foi o último filme de Desmond Llewelyn, que interpretou o personagem Q em todos os filmes de James Bond desde Moscou Contra 007 (1963), com exceção de Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973). Logo após o lançamento do filme, o ator faleceu devido a um acidente automobilístico.

    Castelo de Highlander

    O castelo escocês utilizado pelo MI6, o Serviço Secreto Britânico, é o mesmo utilizado nas filmagens de Highlander (1986).

    Últimas notícias

    Atores que fizeram teste para um papel e ficaram com outro no mesmo filme
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 10 de março de 2018
    E se Rachel McAdams não fosse Regina George; Tom Hiddleston não interpretasse o Loki, e Liam Hemsworth não vivesse o Gale?
    Filmes na TV: Hoje tem Janela Indiscreta e Maratona 007
    PLAYLIST - Lançamentos
    quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
    De Felipe Ribeiro.Entre as opções do dia na telinha estão também Velvet Goldmine e Contracorrente. Prepare a pipoca e boa...
    12 Notícias e Matérias Especiais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades Reino Unido, EUA
    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ano de produção 1999
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 6 curiosidades
    Orçamento 135 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Sempre vi muita gente reclamando desse e falando que era um dos piores filmes de toda a franquia.Não consegui enxergar tantos erros assim.A ação é a mesma apresentada nos filmes anteriores.Traz boas adições para o elenco,temos um vilão incessante e figuras femininas belíssimas.-24 de Julho de 2021-Dou nota 7/10
    • Paulo R.
      Gostei bastante, Brosnan é um James Bond que não inventa em tentar ser caricato como Roger Moore, e apesar de não ter a pose e os galanteios tradicionais do lendário Sean Connery como 007, eu gosto muito do James Bond dele, pelas boas tiradas, sensacional em cenas de ação também, esse filme traz cenas muito boas de ação, pra mim os destaques são a cena no submarino lógico com o vilão Renard, mas também a cena com o helicóptero com as serras foram bem chamativas e a sequência no ínicio do filme em Bilbao também e bem legal, esse filme pra mim é marcante também por causa do jogo de playstation em que eu decorei essas cenas na história do jogo, Denise Richards está longe de ter sido um Bond-Girl marcante e foi bem menos que a Halle Berry no 007 subsequente, mas acho que é um filme competente da franquia, mesmo não sendo dos melhores...7,5/10
    • José Guilherme P.
      Depois de um novo dia para morrer, é o melhor de Pierce Brosnan como Bond.8/10
    Mostrar comentários
    Back to Top