A Noite é Delas
    2,8
    Você assistiu A Noite é Delas ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    o filme acompanha uma despedida de solteira que foge do controle ao provocar a morte acidental de um stripper.

agora eu sei porque o filme foi um fracasso de Bilheteria nos Estados Unidos o filme é simplesmente ridículo os caras tentaram fazer uma comédia mas não deu certo não tem graça e a história é totalmente sem sentido🌟⭐
    Guto G
    Guto G

Enviada em 3 de maio de 2018
    Esperava mais deste filme pois gosto da Scarlett, mas infelizmente achei que ela escorregou na escolha de interpretar uma personagem tão insossa, é perceptível de que ela não está nada à vontade, ela ficou parecendo coadjuvante perante à personagem australiana Pippa.
    Piadas previsíveis demais, e a personagem Alice é uma chata de galochas. O humor negro não foi nada bem demonstrado, eu realmente não indico este filme para ninguém.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 15 de maio de 2019
    Nao consegui assistir todo o filme muito chato,sem graça nemhuma,nao ri nenhuma vez,além de estimular o uso de drogas (cocaína).
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de maio de 2020
    Logo de cara já da vontade de desistir, após chegarem em Miami, da uma leve melhorada, mas vc se lembra que já assistiu vários filmes bem parecidos. É sofrível, algumas personagens simplesmente estão no elenco apenas para irritar.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Nem toda história precisa ser original para convencer, mas, antes de tudo é necessário ser funcional para mostrar interesse por parte do espectador. A comédia A NOITE É DELAS traz um grupo de 5 mulheres que se reúnem após anos afastadas com o objetivo de celebrar a despedida de solteira da Jess (Scarlett Johansson), entretanto, como este tipo de reunião tende a fugir do planejado, o quinteto se depara com a morte de um dançarino e como terão que tratar o caso sem serem comprometidas com o óbito.

A turma formada por Johansson, Jillian Bell, Zoë Kravitz, Ilana Glazer e Kate McKinnon falha em produzir humor, talvez porque várias da situações, além de comuns, já foram revisitadas por várias outras produções. O próprio contexto da narrativa se assimila ao clássico oitentista Um Morto Muito Louco, mas não consegue espelhar a diversão desse e nem sequer apresentar fatos novos que não tenham relação com sexualidade e promiscuidade. A aparição de Demi Moore chama atenção pela presença, mas nada faz para ter destaque. Um penas perder um elenco feminino tão bom com uma história tão fraca, só mesmo para curiosos.
    Rebecca H
    Rebecca H

Enviada em 19 de maio de 2020
    Horrível, filme sem graça, metade dos personagens não possuem nenhum função. A hostória não faz sentido, não é porque é comédia que tem que ser ruim, aliás existem comédias muito boas, essa é péssima.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Não consegui assistir depois das tentativas de esconder o corpo. O filme parecia engraçado, depois ficou irritante e chato.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de abril de 2019
    Despedida de solteira. Morte. Engraçado. Adulto. Ritmo. Stripper. Amigas. Louco. Casamento. Rápido. Kiwi.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 18 de maio de 2020
    O filme é simpático. Segue a linha de muitas comedias românticas: poucas risadas, piadas ruins e final feliz.
    Julia C
    Julia C

Enviada em 21 de julho de 2018
    O filme é sensacional! Rende risadas do início ao fim e mantém o telespectador interessado durante todo tempo. Ideal para quem precisa sair do tédio!