Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Idas e Vindas do Amor
     Idas e Vindas do Amor
    19 de fevereiro de 2010 / 2h 03min / Comédia, Romance
    Direção: Garry Marshall
    Roteiro Abby Kohn, Marc Silverstein
    Elenco: Julia Roberts, Jessica Alba, Anne Hathaway
    Título original Valentine's Day
    Streaming
    Usuários
    3,9 1147 notas e 37 críticas
    Adorocinema
    2,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Netflix Inscrições

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    Idas e Vindas do Amor

    Sem retorno

    por Roberto Cunha
    Você acha que o segredo para o sucesso no cinema é juntar um monte de nomes conhecidos? Se acredita nesta fórmula, aposte neste longa. Porém, se procura uma história criativa, Idas e Vindas do Amor é um programa de ida, mas sem garantia de volta em termos de conteúdo. E a culpa não é do tema e sim do exagero na construção dos personagens. O filme, por sinal, exagerou também na fórmula com 4 jotas + 2 Taylors (namorados na vida real) + 2 ex "That 70s Show" + 2 atores veteranos + 2 em ascensão + uma simpática "cantriz" e ainda pitadas de rostos conhecidos em seu elenco. Ao começar com um sonoro Sim para um pedido de casamento e um velado Não para uma matéria sobre o Dia dos Namorados (seu título original) Idas e Vindas do Amor é um verdadeiro coquetel de famosos acompanhado de um roteiro leve (pouca criatividade) que não vai deixar você embriagado de humor, mas dará algumas doses necessári...
    Ler a crítica
    Idas e Vindas do Amor Trailer Original 2:13
    Idas e Vindas do Amor Trailer Original
    14169 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Julia Roberts
    Personagem : Kate Hazeltine
    Jessica Alba
    Personagem : Morley Clarkson
    Anne Hathaway
    Personagem : Liz
    Jessica Biel
    Personagem : Kara
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Sheila F.
    Sheila F.

    Segui-los 8 seguidores Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 9 de novembro de 2014
    Normalmente eu gosto de comédias românticas - não é o meu gênero preferido, mas gosto de filmes desse tipo num geral. Mas achei que o filme cria muitas expectativas que não são "satisfeitas"! Ficamos achando que vão acontecer grandes coisas no final, e não acontece nada. Quase tudo é previsível, com algumas poucas exceções spoiler: (como o filho da personagem da Julia Roberts, o casal gay e o momento em que o segredo da personagem da ...
    Leia Mais
    melissams
    melissams

    Segui-los 4 seguidores Ler as 55 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    É fraco. A quantida de grandes atores chama a antenção e ja me fez esperar um filme bom. Não é engraçado e o romance é bem fraquinho... Não surpreende em nenhu m momento e olha que o filme é longo. Não recomnedo.
    A.Ligia
    A.Ligia

    Segui-los 11 seguidores Ler as 20 críticas deles

    3,5
    Enviada em 25 de julho de 2014
    Acredito que foi uma tentativa de fazer uma comédia romântica top de linha,daquelas para virar o filme padrão do gênero. Para isso foi selecionado um elenco caro e disputado:Julia Roberts,Jessica Alba,Anne Hathaway,Anna Kendrick,Ashton Kutcher,Queen Latifha. E aquela históriazinha romantica,apaixonada de casal com pequenas confusões,mas que são superadas com todo o amor que existe..e blá blá são multiplicadas por 5! Pois ...
    Leia Mais
    Sidney
    Sidney

    Segui-los 6602 seguidores Ler as 636 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Péssimo filme, história fraca, olha que sou fã de filmes de Comédia Romântica, mas esse deixou a desejar.
    37 Comentários do leitor

    Fotos

    116 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Eles recusaram o papel

    Sam Worthington, Orlando Bloom e Jake Gyllenhaal recusaram o personagem Holden.

    Ficaram de fora

    Katherine Heigl esteve cotada para integrar o elenco, mas não acertou contrato devido a divergências em relação ao salário.Rachel McAdams e Elizabeth Banks fizeram testes para a personagem Morley Clarkson.Katie Cassidy esteve cotada para a personagem Felicia.Gemma Arterton fez teste para a personagem Grace Smart.Jeffrey Dean Morgan fez teste para o filme.

    As mocinhas de Garry Marshall

    Este é o 3º filme em que o diretor Garry Marshall e a atriz Julia Roberts trabalham juntos. Os anteriores foram Uma Linda Mulher (1990) e Noiva em Fuga (1999).Este é o 3º filme em que o diretor Garry Marshall e a atriz Anne Hathaway trabalham juntos. Os anteriores foram O Diário da Princesa (2001) e O Diário da Princesa 2 (2004).

    Últimas notícias

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 10/05 a 14/05
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 10 de maio de 2021
    Amor com Data Marcada e outras comédias românticas com Emma Roberts na Netflix
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    terça-feira, 29 de dezembro de 2020
    Atriz também estrela Amor em Little Italy, ao lado de Hayden Christensen.
    Idas e Vindas do Amor tem cantora pop no elenco
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 12 de junho de 2020
    Filme é dirigido por Garry Marshall, de Uma Linda Mulher.
    17 Notícias e Matérias Especiais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor WARNER BROS.
    Ano de produção 2010
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 4 curiosidades
    Orçamento 52 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Ivan Sousa
      De ano em ano,o cinema reserva um tempinho pra nos cansar.E nos cansa com muita gente boa,em seu elenco.Assim como agente viu em Simplesmente Amor e Noite de Ano Novo(réplicas fiéis).Comédias onde as histórias são bem encurtadas,para darem espaço pra outra entrar,e assim sucessivamente.O que é mas engraçado,é saber que isso nunca dá realmente certo,e continuam a explorar esse lado sem nenhuma criatividade e ânimo.O filme aborda muitas histórias,no qual já estamos cansados de ver em outros títulos de filmes românticos,ou talvez comédia desgastada.
    • L?cio S.
      Pra ser bem sincero baixei esse filme só por causa do Ashton Kutcher e do Topher Grace, os dois ex-That 70's Show. Minha opinião, bem pessoal, estes dois são os melhores atores do mundo, logo atrás vem Wilmer Valderrama.
    • Carla L.
      Este filme ée lindo.. Adoreii vi no SBT nesse ano de 2012 no dia dos namorados u.U
    • Kaah F.
      cade oo filme?como vê?
    • Thais P.
      So cute! *.* Amei o final...
    Mostrar comentários
    Back to Top