Minha conta
    Filmes de comédia que seriam melhores com Adam Sandler

    O ator de Hollywood é o rei da comédia mas está de fora de alguns bons filmes do gênero

    Adam Sandler e filmes de comédia são quase a mesma coisa, certo? O astro de Hollywood é conhecido por seus inúmeros longas do gênero desde os anos 90 e já acumulou bilhões de dólares em sua carreira.

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar

    Com mais de 30 anos de carreira, Sandler tem 11 indicações ao Razzie como Pior Ator e 11 nomeações de ator no People's Choice Awards. Detestado pelos críticos e amado pelo público, o ator sempre esteve ligado aos filmes que ele faz.

    De Click, um clássico da Sessão da Tarde, até Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão, um dos preferidos dos anos 90 do astro, Sandler esteve de fora de alguns filmes de comédia que fizeram sucesso com o público.

    Já imaginou Adam Sandler em As Branquelas? Seria melhor ou pior? O AdoroCinema separou alguns filmes de comédia que seriam melhores se fossem estrelado pelo ator de Como Se Fosse a Primeira Vez. Confira a seguir!

    5 Filmes do Adam Sandler para quem não gosta de Adam Sandler

    Deadpool

    Imagina só Adam Sandler em um filme da Marvel? Pois é, talvez não como Capitão América ou Homem de Ferro, mas por conta de seu tom de comédia, o astro se encaixaria muito bem no elenco de Deadpool. A ideia não seria substituir Ryan Reynolds no papel principal, mas sim abrilhantar a trama com suas piadas ao lado do protagonista! Qual papel você daria para Sandler no filme da Marvel?

    A Missy Errada

    A Missy Errada estreou na Netflix em 2020 e se tornou um sucesso na plataforma, acumulando fãs e tirando gargalhadas do público. Se foi desse jeito sem o Adam Sandler, imagina se ele estivesse no elenco? O astro poderia viver Tim Morris, o personagem que convidou erroneamente Lauren para a sua ilha - até porque, o ator já tem experiência com esse tipo de situação, não é?

    American Pie

    American Pie poderia ser um dos maiores sucessos do gênero de Hollywod, se não fosse por um motivo: não tem Adam Sandler no elenco. A trama ficaria perfeita se contasse com o astro como um Stifler ou Levenstein. Sandler até se parece um pouco como um irmão mais velho de Jason Biggs na vida real!

    Toy Story

    Adam Sandler em uma animação? Por que não? Na verdade, em Toy Story, o ator poderia ser o dublador de um dos personagens e o filme da Pixar ficaria ainda mais perfeito do que já é. Sem roubar os holofotes de Tim Allen como Buzz Lightyear ou Tom Hanks como o Xerife Woody, a voz de Sandler encaixaria perfeitamente no espiríto atrapalhado do Dinossauro Rex.

    Se Beber Não Case!

    Seria Se Beber Não Case uma das melhores comédias dos anos 2000? O filme se tornou uma franquia e ainda tem mais duas continuações, agora pare e pense: imagina se tivesse Adam Sandler no elenco? Melhor ainda! O quarteto poderia ganhar mais um amigo no time e, quem sabe, um quarto filme em que ele é o perdido da história. Em outra suposição, Sandler seria o astro perfeito para viver Doug, o amigo que está desaparecido no primeiro longa.

    Zumbilândia

    Zumbilândia surpreendeu o gênero de terror e chega a ser considerado mais como um filme cômico. Dez anos depois, a produção ganhou uma sequência e poderia ter escalado Adam Sandler em seu elenco, já que mais tarde ele fez O Halloween do Hubie, que também tem a mesma premissa. 

    Até que a Sorte nos Separe

    Leandro Hassum e Adam Sandler juntos? Se a teoria de que Hassum é o Adam Sandler brasileiro é real, que tal promover este crossover e inserir o astro de Hollywood no universo de Até que a Sorte nos Separe? Sandler poderia ser um chefe de Tino ou até mesmo um irmão bem sucedido, para que a rixa fique maior entre os dois. O filme de comédia nacional que ganhou mais dois filmes ficaria ainda mais encorpado com a presença de Sandler.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top