Minha conta
    Dia do Sim e mais filmes da Netflix para curtir com a família

    Aproveitando a estreia do filme com Jennifer Garner e Édgar Ramirez, separamos algumas produções divertidas para ver em grupo.

    Dia do Sim, filme estrelado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez, já está disponível na Netflix e ajudou a lembrar a todos da importância de passar bons momentos junto à família. Em tempos em que a diversão precisa ser dentro de casa, nada mais gostoso do que assistir àquele filme ou série junto de quem se ama.

    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021

    Por isso, trazemos uma lista personalizada apenas com as produções originais Netflix, feitas para atingir todas as idades! Confira abaixo:

    A Caminho da Lua

    Depois de ter finalizado a construção de uma engenhosa nave espacial, uma garota embarca para a lua para provar ao seu pai a existência de uma deusa mística que habitaria no astro. Chegando ao seu destino, a jovem descobre criaturas fantásticas que a ajudarão a completar sua missão e retornar para a terra sã e salva. Uma aventura doce e muito emocionante sobre o valor da família em nossas vidas!

    Fuller House

    Na série, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. Após a morte do marido, D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) precisa se virar para cuidar dos três filhos - o rebelde Jackson (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy (Dashiell e Fox Messit). Sua vida fica ainda mais confusa quando Stephanie (Jodie Sweetin), sua irmã mais nova, decide morar com ela. Como se não bastassem cinco pessoas sob o mesmo teto, D.J. também acolhe a melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que acabou de se divorciar e não tem para onde ir com a filha Ramona (Soni Nicole Bringas).

    Pequenos Grandes Heróis

    Na sequência autônoma de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, a jovem Missy Moreno (YaYa Gosselin), vai fazer de tudo para resgatar seu pai, o super herói Marcus Moreno (Pedro Pascal), de um sequestro. Ela se juntará ao resto dos filhos dos super heróis para escapar de sua misteriosa babá do governo, a Sra. Granada (Priyanka Chopra), e com o seu grupo, conseguir salvar seus pais e o mundo.

    Hilda

    Se você gosta de fantasia, Hilda é uma ótima opção. Baseada na HQ homônima de Luke Pearson, a série apresenta uma menina de cabelos azuis que mora com sua mãe e seu cervo-raposa numa floresta. Quando sua família decide se mudar para a cidade de Trolberg, ela precisa deixar seu mundo encantado para trás e se adaptar a uma realidade completamente diferente. Mas, para sua surpresa, ela acaba conhecendo os mais variados tipos de criaturas. Ao lado de seus novos amigos, Hilda embarca na maior aventura de sua vida.

    O Chefinho - De Volta aos Negócios

    De terno e gravata e um comportamento pouco ingênuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmao mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação Baby com a vida pessoal.

    Pai em Dobro

    Com Maísa Silva no protagonismo desta tocante história, Pai em Dobro fala sobre o significado de ser pai de alguém. Após passar toda uma vida junto de sua mãe em uma comunidade hippie, uma jovem de 18 anos aproveita a maioridade para tentar realizar um de seus grandes sonhos: conhecer o pai. Ela, então, abandona a comunidade e parte em uma jornada para tentar encontrá-lo.

    Pets Unidos!

    Em Pets Unidos!, quando Roger (um cachorro ao melhor estilo Robin Hood) e Belle (uma gata de estimação elegante, porém mimada) são jogados juntos em meio ao caos de um robô que toma conta de sua cidade natal, eles devem deixar todos os seus preconceitos de lado para sobreviver, enquanto embarcam em uma grande aventura.

    Reunião de Família

    A série de comédia da Netflix traz a família McKellan, que se muda de Seattle para uma cidadezinha da Georgia. Eles acabam por ser muito desafiados diariamente pela vida no sul e pelos avós conservadores da família.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top