Minha conta
    Pai em Dobro: Maisa realiza sonho e manda recado para si mesma na infância (Entrevista Exclusiva)

    A atriz aproveitou para comentar sobre a relação de Pai em Dobro com Mamma Mia! - O Filme. Seria Vicenza a Sophie brasileira?

    Pai em Dobro marcou a estreia de Maisa na Netflix. A comédia para toda família traz a atriz como Vicenza, uma jovem criada em uma aldeia hippie que decide ir atrás de seu sonho ao completar 18 anos.

    A personagem é extremamente diferente da própria Maisa, sempre desconectada, pratica Yoga, vive em uma comunidade longe da cidade grande, prefere suco verde a milk shake, não come carne e sabe preparar qualquer tipo de chá.

    Na trama, quando a mãe de Vicenza viaja para a Índia, ela decide viajar até o Rio de Janeiro em busca de conhecer o seu pai. Chegando lá, ela descobre mais do que gostaria enquanto descobre um mundo totalmente diferente do seu.

    O roteiro é de Thalita Rebouças e o elenco ainda conta com Eduardo MoscovisMarcelo Médici e Pedro Ottoni. Em entrevista ao AdoroCinema, Maisa revelou que fazer um filme na Netflix é a realização de um sonho e aproveitou para mandar um recado para a mini Maisa de anos atrás, que apresentava Bom dia e Companhia no SBT.

    "Se eu não tivesse seguido meu coração, com certeza eu não estaria aqui hoje", disse Maisa. Confira a entrevista completa no vídeo!

    Além disso, Médici comentou sobre as novas configurações familiares que o filme apresenta e Thalita Rebouças revelou se o filme é inspirado em Mamma Mia, com Meryl Streep e Amanda Seyfried, que acompanha Sophie em busca de seu pai.

    Pai em Dobro está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top