Minha conta
    Além de Pai em Dobro: Filmes de comédia com Maisa Silva

    Desde o início de sua carreira no SBT, a atriz já mostrava sua veia cômica e agora estreia na Netflix.

    Filmes brasileiros de comédia são um sucesso de bilheteria - como é possível ver com a trilogia de Minha Mãe é Uma Peça. Agora, será que Maisa Silva se tornará a nova estrela de comédias nacionais, assim como Mônica Martelli e Ingrid Guimarães? Talvez este seja o caminho que a atriz está trilhando.

    Na próxima sexta-feira, dia 15, Maisa estreia na Netflix com Pai em Dobro, comédia para toda a família que ainda conta com Eduardo MoscovisMarcelo Médici no elenco. No filme, a atriz é a jovem Vicenza, criada em comunidade hippie, que aos 18 anos decide buscar pelo pai biológico. A garota vai para a cidade grande iniciar sua procura, mas acaba encontrando mais do que gostaria. 

    5 filmes que nos lembram como é ser adolescente

    Cheia de cenas engraçadas, o novo filme da gigante do streaming prova o que Maisa mostrou para o mundo há alguns anos: sua veia cômica, revelada durante seus programas matinais no SBT. No entanto, este não é o primeiro filme de comédia da atriz. Por isso, o AdoroCinema separou os filmes de comédia estrelados por Maisa Silva; confira:

    Pai em Dobro

    Netflix

    A história original de Thalita Rebouças permite que Maisa tenha muitas tiradas com seu comportamento como Vicenza, uma jovem hippie porém muito bem antenada e sagaz. A trama ainda ganha mais comédia com o humor de Médici e Moscovis em cenas hilárias ao lado da atriz. Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni completam o elenco de Pai em Dobro que estreia dia 15 de fevereiro na Netflix.

    Tudo Por um Popstar

    A prova de que Maisa é um dos novos grandes nomes do cinema no Brasil: Tudo Por um Popstar bateu um milhão de espectadores rapidamente. O filme, também roteirizado por Thalita Rebouças, traz a atriz como uma adolescente que embarca em uma aventura atrapalhada busca de conhecer os maiores ídolos de sua vida. Mel MaiaKlara Castanho completam o elenco.

    Cinderela Pop

    Em Cinderela Pop, Maisa é a própria princesa dos dias atuais: enfrenta sua cruel madrasta (Fernanda Paes Leme) e duas meia-irmãs insuportáveis. Na trama, a personagem tem o sonho de se tornar DJ de sucesso que, aos poucos, vê tornar-se realidade enquanto um encontro inesperado descongela seu coração.

    Ela Disse, Ele Disse

    Vilã também tem aquele ar cômico às vezes, certo? É o que Maisa faz em Ela Disse, Ele Disse como a vilã Júlia. O filme traz Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa) enfrentam os típicos dramas de adolescentes novatos na escola, descobrindo que tem uma bela conexão, apesar de suas personalidades bem diferentes. Entre provas, amizades, bullying, crushes e redes sociais, quem pode atrapalhar esse relacionamento é a popular Julia, determinada em conquistar o próximo astro do futebol do colégio. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top