Minha conta
    Ela Disse, Ele Disse: "Fazer vilã é mais leve", diz Maisa Silva sobre personagem (Entrevista Exclusiva)

    O casal de protagonistas Duda Matte e Marcus Bessa conta também os bastidores da aguardada cena romântica que foi do livro para a tela grade.

    Nesse mês de agosto, a Amazon Prime Video programou grandes estreias de filmes e uma delas é a produção nacional "Ela disse, Ele disse", com Maisa Silva. No início deste ano, nós estivemos no lançamento do longa e entrevistamos o elenco. Com a chegada ao streaming, vale relembrar esse papo!

    Depois de Tudo por um PopstarFala Sério, Mãe ganharem adaptações para o cinema, agora os fãs da autora Thalita Rebouças vão poder ver a versão de mais uma obra queridinha na tela grande: Ela Disse, Ele Disse

    O filme acaba de chegar aos cinemas e traz Duda Matte e Marcus Bessa no papel do casal principal, além de participações de Fernanda Gentil e Bianca Andrade. Na história, Rosa e Léo enfrentam o drama de serem recém-chegados num colégio diferente, ao mesmo tempo em que precisam lidar com os "valentões" do lugar, interpretados por Matheus LustosaMaisa Silva, que, aliás, faz sua primeira antagonista. 

    Acostumada a papeis de "mocinha", a atriz e apresentadora comparou suas experiências prévias com a da nova personagem, Julia. "Quando eu estou fazendo as 'mocinhas' eu sofro muito, e a vilã está sempre ali, rindo da desgraça alheia. Então é mais divertido, é um pouco mais leve", explicou. A autora Thalita Rebouças também contou como abordou Maisa com o convite para um novo papel, repetindo a parceria de Tudo por um Popstar: "Era diferente de tudo o que ela já tinha feito, uma personagem com o apelido de 'peitão', arrogante", relembrou bem-humorada.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, os protagonistas também contaram os bastidores da grande cena romântica do filme e garantiram que o tal "beijo técnico" existe. "Foram muitos planos diferentes, vários takes. Posso colocar isso no meu currículo agora", brincaram Duda e Marcus. Para chegar ao resultado do filme, no entanto, foi preciso ser perfeccionista: "Fiz os dois beijarem quase uma tarde inteira", contou aos risos a diretora Cláudia Castro

    Veja a entrevista completa com elenco, autora e diretora no vídeo acima! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top