Minha conta
    Além de Chiquititas e Carrossel: Confira os melhores filmes infantis na Netflix que não estão no Top 10

    Caso queira ver mais do que Cirilo e Maria Joaquina, separamos algumas produções infantojuvenis escondidas no catálogo da Netflix.

    Quem abre a Netflix e dá uma olhada no catálogo, certamente não esquece de conferir o Top 10 para saber o que está sendo mais assistido pelos brasileiros. E é claro que entre os títulos infantis estão Chiquititas ou Carrossel! Mas sabiam que há muitos outros filmes maravilhosos no serviço de streaming que não chegam até as crianças devido ao algoritmo da plataforma? Por isso, o AdoroCinema preparou uma listinha com as melhores produções infantojuvenis “escondidas” na Netflix.

    Lendas do Lago: Willy e os Guardiões

    Lendas do Lago: Willy e os Guardiões é um filme húngaro que acompanha um grupo com inimigos que vivem brigados e separados por muitos anos. No entanto, quando surge uma nova ameaça generalizada, um pequeno herói chamado Willy aparece e os reúne em nome de um bem maior.

    Pato Pato Ganso

    Pato Pato Ganso conta com Zendaya na equipe de dublagem e isso já faz valer a pena por si só! No enredo do filme, Peng é um ganso folgado que se recusa a migrar para outro lugar pois se acha melhor que todas as outras aves. Por isso, ele apenas gasta seu tempo e energia em fazer acrobacias e, em uma dessas manobras, ele acaba atingindo acidentalmente um bando de patos e separa os irmãos Chao e Chi do restante do grupo. Se sentindo responsável por isso, Peng inicia uma jornada para tentar levá-los de volta aos seus entes queridos.

    As Aventuras de Peabody e Sherman

    As Aventuras de Peabody e Sherman é uma animação da Dreamworks e acompanha o Sr. Peabody, um empresário genial, cientista renomado, medalhista olímpico e também é um cachorro. Ao lado de seu filho adotivo Sherman, que é um humano, eles voltam no tempo para presenciar os principais eventos que mudaram o mundo, mas a situação fica complicada quando o menino quebra as regras e causa problemas na vida real deles. Juntos, eles precisam consertar a história e salvar o futuro.

    Pachamama

    A animação francesa é baseada em uma lenda real da Pachamama, uma deusa reverenciada pelos povos indígenas dos Andes, que também é conhecida como a mãe da Terra e do tempo. O filme acompanha um menino que mora em uma vila remota na Cordilheira dos Andes e sonha em ser xamã. Um ponto interessante é que o filme foi influenciado por um trabalho social realizado na Argentina em prol de comunidades indígenas.

    Missão Catmandu: As Aventuras de Nelly e Simon

    Em Missão Catmandu: As Aventuras de Nelly e Simon, um detetive novato e entusiasmado cruza o caminho com Simon Picard, um ambicioso assistente de pesquisa em antropologia na universidade local. Juntos, eles partem para uma aventura com o objetivo de provar a existência do Abominável Homem das Neves. Para conseguir realizar essa pesquisa, eles confiam em um diário codificado de um explorador desaparecido, mas este os leva para um caminho totalmente diferente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top