Minha conta
    6 filmes infantis mais esperados para 2021

    2021 será um ano recheado de sequências de filmes de animação e trará a continuação de Minions e Sing: Quem Canta Seus Males Espanta.

    A pandemia de Covid-19 impactou a produção de muitos filmes e, consequentemente, ocasionou o adiamento dos mesmos. Embora ainda não haja previsão para o mundo voltar ao normal e, muito menos para termos a incrível experiência de ir ao cinema sem preocupações, 2021 foi considerado por muitos o ano do recomeço para a indústria cinematográfica.

    O AdoroCinema anteriormente preparou uma lista dos filmes mais esperados de 2021, com alguns longa-metragens que deveriam ter sido lançados em 2020 e foram adiados. Agora, é o momento do público infantojuvenil ficar por dentro de todas as novidades sobre o que os esperam este ano nos streamings e cinemas.

    Tom & Jerry (11 de fevereiro)

    Talvez algumas crianças atualmente não conheçam os protagonistas de uma das maiores rivalidades animais que existem no mundo da ficção, mas os adultos sabem que são os travessos gato e rato. O novo live-action de Tom & Jerry está chegando para acender a nostalgia dos mais velhos e conquistar um apaixonado público infantil. O filme mostra o início da épica briga quando Jerry é adotado por um casal de idosos e Tom chega para tentar acabar com o camundongo. O elenco do longa-metragem é composto por Chloë Grace MoretzRob Delaney e Michael Peña.

    Raya e o Último Dragão (4 de março)

    A Disney está investindo em princesas fortes e Raya é uma delas. Raya e o Último Dragão acompanha a história de uma jovem guerreira, que vive em uma Terra reinventada chamada "Kumandra", habitada por uma civilização antiga. A personagem principal, cuja existência foi inspirada em John Wick, está determinada a encontrar o último dragão existente para salvar seu lar. A animação será lançada nos cinemas, mas também estará disponível no catálogo da Disney+. Caso queira saber mais sobre a nova princesa, é só clicar no link!

    Pedro Coelho 2: O Fugitivo (1 de abril)

    Após ter sido adiado devido à pandemia de coronavírus, o rebelde dentuço está de volta! Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, os personagens Thomas e Bea, que agora estão casados, ​​passam a morar com Peter e sua família de coelhos. Mas apesar de seus esforços, Peter não consegue superar sua vida entediante no jardim e decide fugir para a cidade grande, onde se encontra em um mundo onde seu mau comportamento é apreciado.

    Turma da Mônica - Lições (24 de junho)

    Com Isabelle Drummond como Tina, Giulia Benite, Kevin VechiattoLaura RauseoGabriel Moreira vivendo os protagonistas, a sequência de Turma da Mônica - Laços finalmente vai sair do papel. No novo filme, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola e terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

    Minions 2 - A Origem de Gru (1 de julho)

    A saga iniciada em Meu Malvado Favorito foi considerada uma das franquias de animação de maior sucesso já feita. Agora, a sequência spin-off intitulada Minions 2 - A Origem de Gru, promete repetir o sucesso por trás da grande fábrica do mal. O enredo do novo filme gira em torno de um garoto de 12 anos que sonha em se tornar o maior vilão do mundo.

    Sing 2 (23 de dezembro)

    2021 é o ano das sequências de filmes infantis e com Sing - Quem Canta Seus Males Espanta não seria diferente. Desta vez, os espectadores verão Buster Moon e seus amigos tentando persuadir o recluso cantor do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show. A maioria dos atores do primeiro filme irá reprisar seus papéis e a atriz Scarlett Johansson dá sua voz a um dos personagens principais, chamada Ash.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top