Minha conta
    Nova princesa da Disney é inspirada em John Wick

    Raya e o Último Dragão tem lançamento previsto para março de 2021.

    Todo mundo sabe que a Disney está investindo, cada vez mais, em princesas empoderadas, porém a inspiração para algumas cenas de Raya e o Último Dragão é algo surreal: a franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves. A informação foi cedida durante entrevista com os diretores da nova animação pra a revista Empire.

    Os cineastas contaram que Raya contém grandes sequências de ação, inspiradas pela franquia bem-sucedida do astro de Matrix. Porém, parte dessas cenas tiveram que ser editadas, se tornando menos gráficas, a fim de manter a classificação etária livre. "Tinham certas coisas que, se a gente incluísse, ia nos dar uma classificação para adultos por conta da violência. Tem uma versão do filme com ossos quebrados e tal."

    Raya e o Último Dragão: Saiba tudo sobre a nova princesa da Disney

    O novo projeto da Disney acompanha a história de Raya, uma jovem guerreira que busca o último dragão vivo, a fim de salvar seu lar, o reino de Kumandra. Inspirado em lendas do sudeste asiático, o longa traz Kelly Marie Tran (Star Wars) e Awkwafina (Oito Mulheres e um SegredoThe Farewell) no elenco original de dubladores.

    Raya e o Último Dragão estreia prevista para 5 de março de 2021 nos cinemas e no serviço premium do Disney+. Por sua vez, a franquia John Wick já confirmou as produções do quarto e quinto capítulos, com o retorno de Keanu Reeves no papel principal. O próximo longa será lançado em maio de 2022 - sem contar dos desenvolvimentos de um spin-off e uma série de TV, The Continental.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top