Minha conta
    Raya e o Último Dragão, nova animação da Disney, ganha primeiro trailer

    Com vozes de Kelly Marie Tran e Awkwafina, o filme também revelou um belo cartaz.

    A ansiedade só aumenta para a nova animação da Disney, Raya e o Último Dragão, que acaba de ganhar seu primeiro trailer, com um vislumbre inédito da protagonista, que será dublada por Kelly Marie Tran (Star Wars) em sua versão original.

    5 princesas empoderadas da Disney

    Num vídeo cheio de ação, o público conhece Raya, uma habilidosa garota em busca do último dragão vivo, que ela acredita ser a chave para salvar seu lar, o reino de Kumandra — que se encontra dividido 500 anos após uma guerra onde os dragões se sacrificaram pela humanidade. Ao seu lado, surge seu melhor amigo, o inseparável Tuk Tuk, descrito como "um urso peludo encontra uma versão inseto de um tatu".

    Além de Kelly Marie Tran,  Awkwafina (Shang-ChiOito Mulheres e um Segredo) dá voz para Sisu, forma humana de tal cobiçado dragão, que precisa de ajuda para recuperar seu poder. Sob a direção de Don Hall (Moana) e Carlos López Estrada (Ponto Cego), Raya and the Last Dragon (no original) tem roteiro assinado por Qui Nguyen (The Society) e Adele Lim (Podres de Ricos). O lançamento está previsto para março de 2021.

    Veja também o primeiro cartaz:

    Disney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top