Minha conta
    A Pequena Sereia: Live-action terá quatro canções inéditas

    As músicas são fruto da parceria dos premiados Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

    As filmagens de A Pequena Sereia podem ter sido adiadas, diante do Coronavírus, mas as novidades sobre o live-action não param de chegar. Dessa vez, o lendário compositor Alan Menken (que venceu o Oscar pela trilha da animação original, inclusive com "Under the Sea") contou que o remake terá quatro canções inéditas.

    Menken trabalhou nessas faixas ao lado de Lin-Manuel Miranda, criador do fenômeno Hamilton na Broadway — que será lançado pela Disney nas telonas em 2021. Ele também já é conhecido na empresa de Mickey Mouse por compor a trilha sonora de Moana e por aparecer em O Retorno de Mary Poppins. As voltas de canções clássicas como "Part of Your World" também são esperadas.

    Halle Bailey foi escolhida como a nova intérprete de Ariel, enquanto Melissa McCarthy confirmou que vai assumir o papel da vilã Úrsula. O elenco ainda é formado por Jonah Hauer-King (Eric), Daveed Diggs (Sebastião), Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidona). Já a direção é de Rob Marshall (Chicago).

    The Little Mermaid (no original) ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, confira nossas matérias especiais apresentando Halle Bailey e Jonah Hauer-King. Por fim, descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?
    • Descubra quais são os próximos live-actions da Disney
    • Harry Styles explica por que recusou papel de Príncipe Eric em A Pequena Sereia
    • A Pequena Sereia: Quem é Jonah Hauer-King, o novo príncipe Eric da Disney?
    • A Pequena Sereia: Melissa McCarthy é confirmada como Ursula
    • Coronavírus: Disney interrompe produções de A Pequena Sereia e seus próximos filmes
    Comentários
    Back to Top