Minha conta
    LUCA: Pixar anuncia nova animação para 2021

    O filme se passará no verão italiano.

    Com Soul prestes a estrear nos cinemas, a Pixar Animation Studios anunciou uma nova animação para 2021. LUCA trará uma aventura de uma criança durante o verão na Riviera Italiana.

    O filme vai marcar a estreia na direção de longa-metragem do indicado ao Oscar Enrico Casarosa, de La Luna. Enquanto isso, Andrea Warren, de Carros 3, ficará por conta da produção.

    “Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em LUCA”, disse o diretor Enrico Casarosa.

    "Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca”, completou.

    As 25 animações de maior público no Brasil no século XXI

    Ambientado em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, o filme de animação original trará uma história de amadurecimento sobre um garoto que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e passeios sem fim.

    As aventuras do garoto são compartilhadas com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: Luca é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

    LUCA tem previsão de estreia para junho de 2021. O lançamento mais recente da Pixar foi Dois Irmãos e tem a estreia de Soul, dirigido por Pete Docter, está marcada para 20 de novembro deste ano. Este último seria lançado em Cannes este ano, não fosse pelo cancelamento do festival.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top