Minha conta
    Disney escala atriz de Brooklyn Nine-Nine para sua nova animação Encanto
    Por Katiúscia Vianna — 30 de dez. de 2020 às 11:37

    Stephanie Beatriz pode viver a nova princesa latina da Disney, já que a história é ambientada na Colômbia.

    Uma das diversas novidades reveladas no Disney Investor Day 2020 foi Encanto, animação que será ambientada na Colômbia. Agora, parece que o estúdio encontrou sua protagonista! Conhecida por viver Rosa na elogiada comédia Brooklyn Nine-NineStephanie Beatriz negocia ser a principal dubladora do musical, que acompanha uma família mágica.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    Entre animações da Pixar e live-actions, confira as novidades anunciadas pela Disney

    Sua personagem será Maribel, uma jovem de quinze anos que não tem poderes como seus parentes, sendo descrita como alguém adorável, engraçada e cheia de humanidade. A comédia parece ser uma parte importante da personagem, numa comparação com a icônica Lucille Ball, onde ela esconde seus problemas de autoestima através do humor.

    A trilha sonora ficará a cargo de Lin-Manuel Miranda, que repete sua parceria com Disney — já indicado ao Oscar pela trilha de Moana - Um Mar de Aventuras, ele também desenvolve canções inéditas pro live-action de A Pequena Sereia, além de ter lançado seu musical Hamilton no Disney+.

    A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney

    Responsáveis pelo sucesso ZootopiaByron Howard e Jared Bush dirigem a animação, enquanto o segundo também assina o roteiro com Charise Castro Smith (A Maldição da Residência Hill). Encanto chega aos cinemas em novembro de 2021, se tornando o próximo projeto do estúdio após Raya e o Último Dragão.

    Raya e o Último Dragão: Conheça a nova princesa da Disney

    Além de sua personagem em B99, Stephanie Beatriz também emprestou sua voz para séries como BoJack HorsemanMagos: Contos da Arcadia e Elena de Avalor; além do filme Uma Aventura LEGO 2. Caso tal acordo seja fechado, será um novo trabalho da atriz com Lin-Manuel Miranda, já que ambos estão no elenco de Em um Bairro de Nova York, adaptação do musical do compositor — cujo lançamento está previsto para agosto de 2021 no Brasil.

    Descubra mais sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top