Minha conta
    Encantada 2: O que sabemos sobre a continuação do Disney+?

    Amy Adams e Patrick Dempsey voltam para interpretar Giselle e Robert em Desencantada, enquanto Maya Rudolph será a grande vilã.

    Senhoras e senhores, isso não é um treinamento: Encantada vai ganhar uma continuação! O anúncio foi feito durante o Disney Investor's Day, onde foram reveladas várias novidades dos universos da empresa de Mickey Mouse, inclusive Pixar, Marvel e Star Wars.

    Só que a nova aventura de Giselle (Amy Adams) e companhia já estava em desenvolvimento durante anos. Então, está na hora de reunir tudo o que sabemos sobre Desencantada!

    Por que Amy Adams ainda não ganhou o Oscar?

    Qual é a trama de Encantada 2?

    Quem vai assumir a direção de Disenchanted é Adam Shankman (Um Amor Para RecordarHairspray) —que também vai comandar a sequência de Abracadabra. Em 2018, ele chegou a descrever qual era a ideia original do roteiro da sequência de Encantada: se o plano não mudou, a trama vai acompanhar Giselle dez anos após o filme original, tentando descobrir o que significa "felizes para sempre" no mundo dos humanos. A partir de uma ação inusitada, ela acaba afetando as vidas de todos ao redor... e no reino de Andalasia também.

    Segundo recentes rumores; Giselle, Robert e Morgan se mudam para o subúrbio, mas a situação lá não é como a protagonista esperava. Então, a personagem de Amy Adams faz um pedido para que a vida seja como um conto de fadas, mas logo tudo dá errado. Agora, ela terá que correr contra o tempo para salvar aqueles que ama.

    Quem volta para Encantada 2?

    No anúncio feito pela Disney, o retorno de Amy Adams já foi confirmado, mas o restante do elenco original também está confirmado. Mas, lá em 2018, Patrick Dempsey dava indícios que ia voltar a interpretar Robert, até imaginando como teria sido o futuro de seu personagem, garantindo que seu personagem vai cantar na nova aventura. Também está garantido que James MarsdenIdina Menzel vão reprisar os personagens Edward e Nancy. 

    Maya Rudolph (The Good Place, Missão Madrinha de Casamento) foi escalada para o papel da grande vilã Malvina Monroe, a "rainha do subúrbio". Tal personagem é sempre seguida por suas leais assistentes — que serão vividas por Yvette Nicole Brown (Community) e Jayma Mays (Glee). Já rumores apontam que os sete anões de Branca de Neve irão aparecer em algum momento da história.

    Conheça o filme do Disney+ que está sendo comparado com Encantada

    O diretor Kevin Lima não volta, dando espaço para Shankman, porém o novato pretende reunir parte da equipe do longa original. Se os roteiristas ainda não foram anunciados, o cineasta já declarou ter a intenção de trabalhar com Alan MenkenStephen Schwartz — compositores responsáveis pela trilha do primeiro filme. Vale lembrar que três canções da obra; "That's How You Know", "Happy Working Song" e "So Close"; foram indicadas ao Oscar.

    Desencantada, ou Encantada 2, ainda não tem previsão de lançamento, mas será disponibilizado exclusivamente no catálogo do Disney+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top