Minha conta
    "Roteiro de Encantada 2 está quase pronto", afirma diretor

    Adam Shankman (O Casamento dos Meus Sonhos, Um Amor Para Recordar) também revelou detalhes sobre Desencantada!

    Vocês acharam que a sequência de Encantada tinha sido esquecida no churrasco? 

    Durante entrevista para o SlashFilm, o diretor Adam Shankman (O Casamento dos Meus Sonhos, Um Amor Para Recordar, Hairspray) revelou que o roteiro de Desencantada está quase pronto e será entregue nas próximas semanas, para ser sujeito à aprovação da Disney.

    Em desenvolvimento desde 2010, a continuação acompanhará Giselle (Amy Adams) dez anos após sua grande aventura, tentando descobrir o que significa "felizes para sempre" no mundo dos humanos. Além disso, o novo longa seguirá misturando animação com live-action. Será que é possível esperar os retornos de Robert (Patrick Dempsey), Príncipe Edward (James Marsden), Nathaniel (Timothy Spall), Nancy (Idina Menzel) e companhia?

    Por fim, Shankman contou que o novo longa deverá ter mais canções que o filme original. Vale lembrar que três músicas de Encantada foram indicadas ao Oscar: "That's How You Know", "Happy Working Song" e "So Close". Mas acabou perdendo o prêmio de melhor canção original para "Falling Slowly", de Apenas Uma Vez.

    Dirigido por Kevin Lima, Encantada foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$340 milhões nas bilheterias mundiais. Por enquanto, Desencantada não tem previsão de estreia. Então, relembre o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top