Minha conta
    Elite: Qual casal nunca vai acontecer na série da Netflix?

    Elite ficou famosa por criar casais icônicos, como Omar e Ander, Nadia e Guzmán ou Samuel e Carla.

    Sucesso de público, Elite é conhecida por suas famosas cenas de sexo, promovendo casais inesperados a cada temporada (além de suas tragédias anuais, mas isso é outra história). A quarta parte não foi diferente, tanto que a renovação já está garantida — e vai ter até um brasileiro no elenco. Mas fica a pergunta que não quer calar: será que existe algum casal que não tem chances de rolar na história da Netflix? Bem, é melhor o elenco opinar sobre o assunto!

    Os casais de Elite

    Elite nunca falhou em criar casais apaixonantes (ou trisais, dependendo do momento da trama). Um caso é Omar (Omar Ayuso) e Ander (Aron Piper), que estão juntos desde o início da trama, apesar de seus altos e baixos — e a intromissão de Patrick (Manu Rios) na recente temporada. Por sua vez, outros ships foram explorados em Elite: Histórias Breves; como Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán (Miguel Bernardeau) ou Samuel (Itzan Escamilla) e Carla (Ester Exposito).

    Mas ambas as duplas encontraram seus finais na quarta temporada, abrindo caminho para os amigos se envolverem com a novata Ari (Carla Díaz). Sem contar que já teve até incesto entre Lu (Danna Paola) e Valerio (Jorge Lopez), então tudo é possível nessa trama ousada da Netflix — que chegou a ser críticada por investir em tantas cenas de sexo.

    Ator de Elite, Manu Rios conta como foram gravadas as cenas quentes e diz que primeiro dia foi tenso

    Em entrevista para o portal SensaCineAron PiperManu Rios debateram qual casal seria o mais improvável e, logo, não aconteceria em Elite. E eles chegaram num consenso: trata-se de Omar e Guzmán. Além de terem personalidades muito distintas, seria estranho eles se relacionarem por conta do longo relacionamento do moço rico com a irmã de Omar, Nadia. Sem falar que Guzmán é muito amigo de Ander, o amor da vida do jovem trabalhador. Mas os dois se tornaram bem amigos nessa última temporada.

    O que aconteceu na 4ª temporada de Elite?

    Curiosamente, Guzmán saiu em viagem com Ander no final da quarta temporada e ainda não está claro se eles retornam para a próxima temporada. Apesar disso, o irmão de Marina (María Pedraza) se envolveu na mais recente tragédia de Elite, quando Ari foi atacada por Armando (Andres Velencoso). Correndo atrás do homem agressivo a pedido da jovem, Guzmán entrou numa briga com ele, onde acabou disparando uma pistola sinalizadora em Armando, matando-o na hora

    Mais uma vez, o grupo de amigos se reuniu para impedir que um deles fosse preso; assim Guzmán, Samuel e Rebe (Claudia Salas) esconderam o corpo de Armando no fundo do mar. Mas o trio não contou esse segredo para mais ninguém, então Ari e Mencía (Martina Cariddi) ainda estão com medo, cogitando o possível retorno do vilão.

    Elite: Perguntas que precisam ser respondidas na 5ª temporada da série da Netflix

    Quando o assunto são os casais de Elite, alguns deles se encontram bem; outros passam por um estado incerto. Omar vai ficar esperando pelo retorno de Ander após seu mochilão, enquanto Rebeca e Mencía fizeram as pazes, após a veterana defendê-la de Armando na festa de ano novo. Ari ainda precisa admitir que escolheu ficar com Samuel, enquanto o jovem pobre decidiu se afastar de sua nova amada rica. Então muita coisa ainda pode acontecer...

    É importante ressaltar que a quinta temporada já anunciou as escalações de dois novos personagens misteriosos, que prometem abalar ainda mais essa trama de romances sensuais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top