Minha conta
    Elite: Qual casal nunca vai acontecer na série da Netflix?
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jun. de 2021 às 12:39

    Elite ficou famosa por criar casais icônicos, como Omar e Ander, Nadia e Guzmán ou Samuel e Carla.

    Sucesso de público, Elite é conhecida por suas famosas cenas de sexo, promovendo casais inesperados a cada temporada (além de suas tragédias anuais, mas isso é outra história). A quarta parte não foi diferente, tanto que a renovação já está garantida — e vai ter até um brasileiro no elenco. Mas fica a pergunta que não quer calar: será que existe algum casal que não tem chances de rolar na história da Netflix? Bem, é melhor o elenco opinar sobre o assunto!

    Os casais de Elite

    Elite nunca falhou em criar casais apaixonantes (ou trisais, dependendo do momento da trama). Um caso é Omar (Omar Ayuso) e Ander (Aron Piper), que estão juntos desde o início da trama, apesar de seus altos e baixos — e a intromissão de Patrick (Manu Rios) na recente temporada. Por sua vez, outros ships foram explorados em Elite: Histórias Breves; como Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán (Miguel Bernardeau) ou Samuel (Itzan Escamilla) e Carla (Ester Exposito).

    Mas ambas as duplas encontraram seus finais na quarta temporada, abrindo caminho para os amigos se envolverem com a novata Ari (Carla Díaz). Sem contar que já teve até incesto entre Lu (Danna Paola) e Valerio (Jorge Lopez), então tudo é possível nessa trama ousada da Netflix — que chegou a ser críticada por investir em tantas cenas de sexo.

    Ator de Elite, Manu Rios conta como foram gravadas as cenas quentes e diz que primeiro dia foi tenso

    Em entrevista para o portal SensaCineAron PiperManu Rios debateram qual casal seria o mais improvável e, logo, não aconteceria em Elite. E eles chegaram num consenso: trata-se de Omar e Guzmán. Além de terem personalidades muito distintas, seria estranho eles se relacionarem por conta do longo relacionamento do moço rico com a irmã de Omar, Nadia. Sem falar que Guzmán é muito amigo de Ander, o amor da vida do jovem trabalhador. Mas os dois se tornaram bem amigos nessa última temporada.

    O que aconteceu na 4ª temporada de Elite?

    Curiosamente, Guzmán saiu em viagem com Ander no final da quarta temporada e ainda não está claro se eles retornam para a próxima temporada. Apesar disso, o irmão de Marina (María Pedraza) se envolveu na mais recente tragédia de Elite, quando Ari foi atacada por Armando (Andres Velencoso). Correndo atrás do homem agressivo a pedido da jovem, Guzmán entrou numa briga com ele, onde acabou disparando uma pistola sinalizadora em Armando, matando-o na hora

    Mais uma vez, o grupo de amigos se reuniu para impedir que um deles fosse preso; assim Guzmán, Samuel e Rebe (Claudia Salas) esconderam o corpo de Armando no fundo do mar. Mas o trio não contou esse segredo para mais ninguém, então Ari e Mencía (Martina Cariddi) ainda estão com medo, cogitando o possível retorno do vilão.

    Elite: Perguntas que precisam ser respondidas na 5ª temporada da série da Netflix

    Quando o assunto são os casais de Elite, alguns deles se encontram bem; outros passam por um estado incerto. Omar vai ficar esperando pelo retorno de Ander após seu mochilão, enquanto Rebeca e Mencía fizeram as pazes, após a veterana defendê-la de Armando na festa de ano novo. Ari ainda precisa admitir que escolheu ficar com Samuel, enquanto o jovem pobre decidiu se afastar de sua nova amada rica. Então muita coisa ainda pode acontecer...

    É importante ressaltar que a quinta temporada já anunciou as escalações de dois novos personagens misteriosos, que prometem abalar ainda mais essa trama de romances sensuais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top