Minha conta
    Elite: Conheça os novos romances sensuais da 4ª temporada da série da Netflix

    Quatro novos alunos vão abalar as vidas de Samuel, Guzman, Rebeca, Omar, Ander e Cayetana.

    Embarcando na onda de sucessos de séries espanholas na Netflix, Elite está preparando o lançamento de sua quarta temporada, trazendo uma nova leva de personagens — que vão abalar os romances já estabelecidos nas séries e promover várias cenas quentes. Pelo menos, é isso que aponta o recente trailer divulgado pela plataforma, que você pode conferir acima. Além disso, vamos analisar quais serão os ships dessa vez?

    Quem estrela a 4ª temporada de Elite?

    É importante ressaltar que boa parte do elenco original de Elite segue fazendo parte da série: Samuel (Itzán Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Rebeca (Claudia Salas) continuam estudando no colégio Las Encinas, enquanto Cayetana (Georgina Amorós) passa a trabalhar no local. Porém, suas vidas vão mudar para a sempre com a chegada de quatro alunos novos, sendo três deles filhos do novo diretor da escola, Benjamín (Diego Martín).

    Elite - Histórias Breves: Episódio de Nadia e Guzmán apresenta personagem misteriosa na série da Netflix

    Por outro lado, nomes de peso como Danna Paola (Lucrecia), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) não voltam — mas Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla) apareceram em episódios curtos e especiais que precedem a temporada, em Histórias Breves, abrindo espaço para seus retornos na série. Inclusive, uma delas já aparece no trailer!

    Romances gays e trisais estão garantidos em Elite

    Como já citamos, o diretor Benjamín tem três filhos. A mais nova e mais rebelde é Mencía (Martina Cariddi), que terá um relacionamento com Rebeca — ajudando-a a superar Samuel, ao mesmo tempo que se envolver com uma filha de traficante pode irritar o seu pai. Mas o romance das duas já parece ser popular nas redes sociais, então o showrunner Carlos Montero quer explorar a bissexualidade de Rebeca. 

    Como já virou tradição, Elite vai apresentar um trisal na próxima temporada. Dessa vez, o filho de Benjamin, Patrick (Manu Rios), se envolve no meio do casal Omar e Ander, queridinho do público. Segundo Montero, essa será a primeira vez que a série irá abordar as diferentes perspectivas de um relacionamento aberto.

    Elite na Netflix: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Já a filha mais velha de Benjamin é Ari (Carla Díaz), que promete seguir os passos de Lu e Carla no quesito "rica mean girl". A jovem atrai os olhares de Guzmán e Samuel, algo que pode destruir a amizade que os dois demoraram tanto para construir nas últimas temporadas. Além disso, a garota tem a complicada tarefa de atrapalhar o romance de Guzmán com Nadia — que está estudando em Nova York, mas não deixou de se comunicar com o amado, como ficou claro em seu episódio de Histórias Breves.

    Por fim, o último estudante que chega aos corredores de Las Encinas é Phillippe von Triesenberg (Pol Granch), um príncipe que logo se torna invejado por seus colegas. Ele também se interessa por Cayetana, que está passando por uma nova fase como faxineira da escola. Apesar de ficar admirada por ele, inicialmente, a humilde jovem será a única capaz de enxergá-lo como realmente é.

    Com renovação para quinta temporada já garantida, Elite retorna em 18 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top