Minha conta
    Elite: Netflix escala novos atores para a 4ª temporada

    Relembre quem retorna do elenco original em imagens inéditas.

    Após encerrar um grande arco em sua terceira temporada, Elite sofreu grandes perdas em seu elenco. Logo, está na hora de encontrar outros rostos para movimentar a trama dos próximos episódios... A Netflix revelou as primeiras imagens do elenco repaginado, confirmando a escalação de quatro novidades. São eles: Pol Granch, Carla Díaz, Manu Ríos e Martina Cariddi. Seus personagens ainda não foram revelados.

    Assim, o quarteto se junta ao grupo de veteranos que retornam para a nova temporada, formado por Claudia Salas (Rebecca), Omar Ayuso (Omar), Miguel Bernardeau (Guzman), Georgina Amorós (Cayetana), Itzán Escamilla (Samuel) e Arón Piper (Ander).

    Por outro lado, nomes queridinhos do público como não voltam, como Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) — relembre as jornadas de seus personagens ao longo dessas três temporadas. .

    Ainda não há informações sobre o arco narrativo dos próximos episódios, mas os criadores Carlos Montero e Darío Madrona falaram sobre a possibilidade de introduzir um personagem trans. Elite não ganhou previsão de retorno, mas reforça a presença do gênero de dramas adolescentes no catálogo da Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top