Minha conta
    Elite: Série da Netflix vai perder mais dois atores do elenco

    Itzán Escamilla e Omar Ayuso vão se despedir dos personagens Samuel e Omar.

    Sucesso da Netflix, Elite sofreu grandes perdas em seu elenco ao caminhar para a quarta temporada, mas parece que as mudanças não terminam por aí. Os intérpretes de Samuel e Omar, Itzán EscamillaOmar Ayuso, anunciaram que esse será seu último ano na produção criada por Carlos Montero e Darío Madrona.

    Elite: Critica da 3ª temporada

    "Queremos encerrar o ciclo, mas tenho que certeza que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que agora queira fazer outras coisas", contou Escamilla para o portal Hola!. Com tal anúncio, fica o questionamento: será que isso também acontecerá com os outros veteranos que seguem na história, como Claudia Salas (Rebecca), Miguel Bernardeau (Guzman), Georgina Amorós (Cayetana) e Arón Piper (Ander)? Confira nossas especulações para a quarta temporada. 

    Elite na Netflix: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Por outro lado, os próximos episódios vão apresentar novos personagens dispostos a conquistar o público e aprontar suas próprias confusões, vividos por Pol Granch, Carla DíazManu Ríos e Martina Cariddi. Já  Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) não voltam — relembre as jornadas de seus personagens ao longo dessas três temporadas.

    As filmagens da quarta temporada de Elite terminam em dezembro, então a previsão de retorno da série é para 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top