Minha conta
    Elite: Especulações para a 4ª temporada da série da Netflix

    Nadia e Guzmán ficarão juntos? Omar e Ander terão problemas no relacionamento? E o que acontecerá com os alunos novos de Las Encinas?

    A quarta temporada de Elite está chegando e a Netflix está investindo pesado na divulgação de sua série espanhola. Afinal, antes dessa nova fase começar, surgiu a minissérie Elite - Histórias Breves, com quatro episódios curtos que preparam o terreno para o novo ano. Juntando os acontecimentos dessas pequenas tramas (além das reviravoltas da temporada anterior), já dá para especular o que vem por aí no grande sucesso da plataforma. Vem analisar com a gente:

    Encontro de novos e velhos alunos

    A maior teoria que circula a internet, no momento, é que Elite irá seguir os passos da série Skins, apresentando uma nova geração de jovens — provavelmente envolvidos em um outro mistério, como é o estilo da série. Tipo Malhação com assassinatos. O próprio criador Carlos Montero já falou que considera todos as possibilidades para o futuro da série, se interessando em contar novas histórias para personagens já conhecidos e para novatos. Chegou até a cogitar spin-offs como Elite: Miami, mudando a locação da trama!

    Elite na Netflix: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Já sabemos que a história seguirá ambientada no colégio Las Encinas. já que Gúzman (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) ainda irão frequentar a escola por mais um ano — sem contar Cayetana (Georgina Amorós), que foi trabalhar lá como faxineira. Assim, eles podem servir de transição para novos personagens, criando o elo de união entre as duas gerações. Ao mesmo tempo, também foi anunciada a chegada de quatro alunos novos, que devem abalar a trama. 

    Romances em apuros

    Segundo o trailer da quarta temporada , Nadia (Mina El Hammani) ainda terá breves aparições na série, já que mantém seu relacionamento à distância com Guzmán, enquanto mora em Nova York, como foi mostrado em Histórias Breves. Porém, o mesmo vídeo já mostrou que o moço deve se envolver com Ari (Carla Díaz), a nova mean girl do pedaço. Será que o romance está em apuros?

    Elite - Histórias Breves: Episódio de Nadia e Guzmán apresenta personagem misteriosa na série da Netflix

    Caso Guzmán realmente tenha algo com Ari, isso também deve causar problemas com Samuel. O jovem bolsista foi abandonado por Carla (Ester Expósito) em Histórias Breves, então está livre para encontrar uma nova paixão. E o vídeo indica uma espécie de triângulo complicado entre ele, Ari e Guzmán — afetando assim uma amizade que demorou bastante para ser construída.  

    Por falar em casais queridos pelo público, a situação de Omar e Ander parece estar tranquila no momento, mas outros problemas devem surgir em seu caminho. Como os vídeos promocionais indicaram, o novato Patrick (Manu Rios) vai ficar bem próximo da dupla. E como formar trisais já virou uma espécie de tradição em Elite, não seria impossível imaginar que o mesmo pode acontecer nesse caso. 

    Novos ships pra galera

    Porém, Elite também tem espaço para novos casais. Rebe pode encontrar uma nova chance no amor com a nova personagem Mencía (Martina Cariddi), que parece bem interessada na filha de traficante. Aliás, será que a mãe de Rebeka vai realmente largar o crime? Pois vimos que ela ainda está envolvida com drogas no primeiro episódio de Histórias Breves... É esperar para ver.

    Elite: Conheça os novos romances sensuais da 4ª temporada da série da Netflix

    Por fim, ainda temos Cayetana. Após uma vida repleta de mentiras, ela decidiu começar do zero, sendo faxineira de Las Encinas para pagar seus estudos na faculdade. Mas o teaser promocional indica que a jovem vai fazer parte da jornada do último novato dessa história: o príncipe Phillippe von Triesenberg (Pol Granch). Será que Caye voltará aos seus vícios e tentará se aproveitar dele? Ou será que é ela quem será vítima de uma armadilha?

    A história de Elite continua

    É importante ressaltar que Elite já tem renovação garantida para a quinta temporada (e já escalou um brasileiro no elenco!), mas alguns dos astros veteranos como Itzán Escamilla e Omar Ayuso declararam que esse será seu último ano na série. Então, é possível imaginar que a fase atual será uma forma de encerrar a trama dos rostos já conhecidos, enquanto eles passam o bastão para os novatos. 

    A quarta temporada de Elite estreia em 18 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top