Minha conta
    Elite: Quais são as Histórias Breves lançadas na Netflix antes da 4ª temporada?

    Netflix preparou uma semana especial sobre Elite, com quatro episódios especiais antes da estreia da 4ª temporada. Conheça as tramas!

    Após meses de especulações e mudanças no elenco, a estreia da quarta temporada de Elite está chegando. Porém, antes de conhecer os novos alunos de Las Encinas; a Netflix anunciou o lançamento de Histórias Breves, episódios especiais da popular série espanhola que preparam o terreno para a nova fase da trama. Isso pode confundir um pouco seus fãs, então o AdoroCinema surge com uma explicação básica sobre calendário, temas e narrativas que virão por aí.

    O que é a minissérie Elite: Histórias Breves?

    Como já foi explicado acima, Elite: Histórias Breves acompanham momentos dos jovens protagonistas de Elite, ambientados entre a terceira e a quarta temporadas, com aventuras e romances inéditos para o grupo de alunos de Las Encinas, durante as férias de verão. Assim, a Netflix promoveu uma semana especial Elite, lançando esses quatro episódios - um por dia, com 30 minutos de duração cada - como preparativo para a estreia da quarta temporada, em 18 de junho. Confira abaixo o calendário de lançamentos de cada episódio, além de uma sinopse das tramas.

    14 de junho: Guzman & Caye & Rebe

    No primeiro episódio de Elite: Histórias Breves; Rebeka (Claudia Salas) convida Guzman (Miguel Bernardeau) e Cayetana (Georgina Amorós) para uma festa em sua nova casa, mas as coisas logo fogem do controle a partir de descobertas chocantes e convidados inesperados. Para piorar, eles ficam sob o efeito de drogas e passam a refletir sobre as situações problemáticas de suas vidas.

    15 de junho: Nadia & Guzman

    Após ganhar uma bolsa de estudos em Nova York, Nadia (Mina El Hammani) volta, brevemente, para a Espanha para comparecer a um evento familiar. Porém, ela não sabe se deve entrar em contato com Guzman, com quem poderia viver um relacionamento à distância. Mas, ao chegar, a jovem universitária vai descobrir se as coisas são mais simples ou mais complicadas do que parecem.

    Elite: Série da Netflix vai perder mais dois atores do elenco

    16 de junho: Omar & Ander & Alexis

    Na terceira temporada de Elite, Ander (Arón Piper) passou por graves problemas de saúde e, durante esse tempo, fez amizade com Alexis (Jorge Clemente) durante os dias de quimioterapia. No verão, ele decide apoiar seu colega, com a ajuda do namorado Omar (Omar Ayuso). Ao mesmo tempo, Ander e Omar tentam retomar o relacionamento, que sofreu dificuldades com doenças e traições.

    17 de junho: Carla & Samuel

    Por fim, Carla (Ester Expósito) está prestes a estudar em Londres, mas precisa resolver uma questão pendente antes de viajar: sua relação conturbada com Samuel (Itzán Escamilla). Enquanto isso, Samuel fará de tudo para convencer a duquesa a ficar na Espanha e retomar o namoro da dupla. Quem será que vai vencer nesse duelo de fortes opiniões?

    O que sabemos sobre a quarta temporada de Elite?

    A quarta temporada de Elite estreia em 18 de junho, finalizando essa maratona. Segundo informações oficiais, mais um ano começa nos corredores de Las Encinas, mas a chega de quatro alunos novos vã abalar as amizades e os romances do grupo de protagonistas. Para entender melhor, as complicadas relações entre novatos e veteranos, leia nossa matéria especial sobre o que sabemos sobre o retorno da série.

    Elite: Quem é André Lamoglia, o brasileiro que entrou para a série da Netflix?

    Vale lembrar que Elite já está renovada para uma quinta temporada, que contará com outras duas novidades no elenco: o brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere (Soy Luna).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top