Minha conta
    Netflix renovou e cancelou DEZENAS de séries em 2021; descubra quais são
    Por Kalel Adolfo — 21 de mai. de 2021 às 22:09

    Emily em Paris, Bridgerton e Elite figuram entre as séries renovadas e canceladas da Netflix neste ano.

    Recentemente, a Netflix vem emplacando séries de sucesso em seu catálogo. Cobra Kai, por exemplo, quebrou recordes impressionantes na plataforma. Além disso, Bridgerton foi um fenômeno tão grande, que a plataforma encomendou diversas temporadas da produção para os próximos anos.

    Porém, nem tudo são flores: Os Irregulares de Baker Street amargou a audiência logo após a sua estreia, e foi cancelada com apenas uma temporada. Para quem estava gostando de acompanhar, a notícia não foi nada agradável.

    Portanto, para que você não seja pego de surpresa — ou apenas fique por dentro do que continuará em alta nos próximos meses — nós separamos todas as séries que foram canceladas e renovadas pela Netflix recentemente. Confira:

    Séries renovadas no catálogo da Netflix em 2021
    Emily em Paris (Temporada 2)

    Após o grande sucesso da primeira temporada, a série de Darren Star (Sex and The City) foi renovada para a segunda temporada. As gravações já começaram e a expectativa é que os primeiros episódios saiam no final deste ano — ou começo de 2022. Alguém aí já está com saudade de Lily Collins?

    Emily em Paris: As comédias românticas ficaram datadas com a era digital?
    Cidade Invisível (Temporada 2)

    Existem muitos motivos para você assistir Cidade Invisível. Na trama, um homem descobre a existência de criaturas folclóricas. Elas serão a chave para ele entender o segredo por trás de algumas tragédias do passado. Felizmente, a segunda temporada já está confirmada.

    Cidade Invisível: Por que a Cuca de Alessandra Negrini não é um jacaré?
    Bridgerton (Temporada 2)

    Para a nossa tristeza, Regé-Jean Page saiu de Bridgerton. Mas por outro lado, o seriado — que quebrou inúmeros recordes na plataforma — já tem mais três temporadas confirmadas. Por enquanto, não temos data de estreia para voltar a acompanhar o drama da família mais incrível da nobreza.

    Bridgerton: Saiba a reação da protagonista Phoebe Dynevor com a saída de Regé-Jean Page da série da Netflix
    Bom Dia, Verônica (Temporada 2)

    A intensa série investigativa da Netflix estrelada por Tainá MullerCamila Morgado foi renovada para a segunda temporada. A história gira em torno de uma policial tentando capturar um predador sexual. No meio do caminho, acaba descobrindo um casal que esconde segredos macabros.

    Confira a seguir, todas as séries que foram renovadas pela Netflix e devem estrear entre 2021 e 2022:

    Lançamentos da Netflix em séries para maio de 2021
    Séries canceladas no catálogo da Netflix em 2021
    Os Irregulares de Baker Street

    Apesar de apostar em uma versão interessante do universo Sherlock Holmes, Os Irregulares de Baker Street foi cancelada em sua primeira temporada. Parece que os mistérios da trama não prenderam grande parte do público.

    Os Irregulares de Baker Street: Conheça a série de fantasia da Netflix no universo de Sherlock Holmes
    The Last Kingdom (Temporada 5)

    Após cinco temporadas, The Last Kingdom foi cancelada pelo serviço de streaming. A história acompanha Alfredo tentando defender o seu reino de invasões nórdicas. Enquanto isso, Uhtred caminhou uma longa jornada para reivindicar seus direitos.

    The Last Kingdom: O que inspirou a série na vida real?

    Confira a seguir, todas as séries que foram canceladas pela Netflix e devem estrear entre 2021 e 2022:

    Netflix remove 70 filmes e séries do catálogo em maio de 2021; confira quais são
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top