Minha conta
    Bridgerton: Saiba a reação da protagonista Phoebe Dynevor com a saída de Regé-Jean Page da série da Netflix

    Intérprete de Daphne Bridgerton contracenou com ator de Simon, o duque de Hastings

    A saída de Regé-Jean Page de Bridgerton pegou muitos fãs da série da Netflix de surpresa. E até mesmo Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, ainda está processando a informação. O ator que fez Simon Basset, o duque de Hastings, não estará presente na não estará presente na 2ª temporada, cujas filmagens já começaram.

    "Eu fui alertada, então eu sabia, mas sim, eu acho que é um choque", disse Phoebe Dynevor à Variety sobre a saída de Regé-Jean Page da série ser inesperada. No entanto, a atriz tranquilizou os fãs sobre o futuro dos personagens. Segundo ela, Phoebe e Simon estão muito bem.

    "É triste ver [Regé-Jean Page] partir, mas estou ansiosa para me reunir com a família [Bridgerton]"

    "A série gira em torno dos Bridgertons e há oito livros", explica. "Acho que talvez os fãs dos livros estivessem mais cientes do que estava acontecendo do que os fãs da série. Acho que os fãs dos livros sabem que cada temporada é sobre um irmão diferente. E estamos passando o bastão para o adorável Johnny, que interpreta Anthony. Obviamente, é triste ver [Page] partir, mas estou ansiosa para me reunir com minha família."

    Dynevor acaba de retornar ao set de Bridgerton e confirma que Daphne ainda será uma parte importante da ação, pois agora ela volta sua atenção para encontrar o amor verdadeiro para seu irmão, Anthony (Jonathan Bailey).

    Netflix

    Bridgerton terá um novo protagonista a cada temporada

    Bridgerton é inspirada na saga de livros de Julia Quinn. Ambientada no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres durante o período da Regência do início de 1800, a série da Netflix acompanha a família Bridgerton, sua mãe e seus oito filhos. Já renovada até a 4ª temporada e com um spin-off a caminho, a produção terá cada temporada inspirada por um livro diferente da série, o que significa que o foco mudará para cada filho dos Bridgertons.

    Amigas Para Sempre, Bridgerton e outras séries que são adaptações de livros e você não sabia

    No segundo livro, "O Visconde que me Amava"; a jovem Edwina (Charithra Chandran) surge como uma potencial pretendente para Anthony, que procura uma esposa para cumprir seu dever social como o novo chefe de sua família. Porém, a irmã dela, Kate (Simone Ashley), conhece o passado galanteador do rapaz e não acredita que ele é a opção ideal para Edwina. Logo, surge uma rivalidade entre Kate e Anthony; algo que pode se transformar num grande amor, dentre grandes confusões e brigas.

    Cenas quentes foram as mais desafiadoras para Phoebe

    Netflix

    As cenas quentes de Bridgerton certamente conquistaram o público da série. E foram justamente as sequências mais desafiadoras para Phoebe Dynevor — além da atriz ter tido que tocar piano, arrasar na etiqueta, andar a cavalo e dançar.

    Segundo a atriz, suas cenas de intimidade com Regé-Jean Page foram um desafio, mas os produtores da série trataram com cuidado. "Lembro-me de falar muito com Regé e nosso coordenador de intimidade, nosso showrunner e diretor, principalmente sobre a primeira cena íntima, sobre como tem que parecer muito consensual", afirmou a atriz. "Mesmo que Daphne não tenha ideia do que está fazendo, ela ainda precisa estar no controle de uma certa maneira. Então, foi encontrar esse equilíbrio e como iríamos retratá-lo na tela de uma forma autêntica".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top