Minha conta
    Bridgerton: Fotos do set apresentam os protagonistas da 2ª temporada da série da Netflix

    Confira as primeiras imagens de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) juntinhos!

    A saída de Regé-Jean Page de Bridgerton deixou muitos fãs abalados pelo mundo, mas como diz o ditado: "o show tem que continuar!". Já começaram as filmagens da 2ª temporada da adorada série produzida pela Shondaland para a Netflix e foram reveladas as primeiras imagens do set, apresentando vislumbre inédito da nova protagonista da história — ao lado do irmão Bridgerton que será seu interesse amoroso. Confira abaixo:

    Veja fotos da 2ª temporada de Bridgerton?

    As gravações da segunda temporada de Bridgerton já começaram e flagras da imprensa internacional acompanham boa parte do elenco principal reagindo à uma intensa corrida de cavalos. Nessas fotos, é possível ver Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) ao lado de sua nova paixão, Kate Sharma (Simone Ashley). E se já existe um clima de tensão por ali, a química entre eles é inegável.

    Nas imagens, também surge um vislumbre inédito da irmã de Kate, Edwina (Charithra Chandran); além de outros membros da família Brigerton. Nelas, ainda estão Benedict (Luke Thompson), Colin (Luke Newton), Eloise (Claudia Jessie), Violet (Ruth Gemmell), Francesca (Ruby Stokes), Gregory (Will Tilston) e Hyacinth (Florence Hunt); além da adorada Lady Dansbury (Adjoa Andoh).

    Como será a 2ª temporada de Bridgerton?

    No segundo livro de Julia Quinn, "O Visconde que me Amava"; Edwina surge como uma potencial pretendente para Anthony, que procura uma esposa para cumprir seu dever social como o novo chefe de sua família. Porém, Kate conhece o passado galanteador do moço e não acredita que ele é a opção ideal para sua irmã, da qual é muito protetora. Logo, surge uma rivalidade entre Kate e Anthony; algo que pode se transformar num grande amor, dentre grandes confusões e brigas. 

    Anteriormente, Regé Jean Page interpretou Simon Basset, o duque de Hastings, que vive uma paixão conturbada com a mais velha dentre as irmãs Bridgerton, Daphne (Phoebe Dynevor). Se o moço não retorna, por diversos motivos envolvendo sua carreira, sua jovem esposa nas telinhas está confirmada em participações especiais na segunda temporada — a fim de ajudar seu irmão na jornada rumo ao amor verdadeiro. 

    Amigas Para Sempre, Bridgerton e outras séries que são adaptações de livros e você não sabia

    Pelas imagens, já é possível ver como Bridgerton, novamente sob o comando de Chris Van Dusen, seguirá investindo em locações belas e figurinos extravagantes, filmando sempre com as prevenções diante da pandemia do Coronavírus. Por enquanto, a segunda temporada da série não tem previsão de retorno, mas, se tudo correr bem, já tem gente apostando que ela volta no fim do ano — aproveitando o mesmo período onde seu primeiro ano fez tanto sucesso em 2020

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top