Minha conta
    Bridgerton: Saiba por que Regé-Jean Page não volta para a 2ª temporada da série da Netflix

    O intérprete do duque de Hastings recusou um cachê altíssimo para voltar para a série da Netflix.

    Os fãs de Bridgerton receberam boas e más notícias. Se, por um lado, ficaram felizes ao saber que a segunda temporada da série produzida por Shonda Rhimes foi confirmada; ainda ficaram chocados ao descobrir que o intérprete do adorado Duque de Hastings, Regé-Jean Page não retorna para os novos episódios, cujas filmagens começam ainda este mês. Mas existem alguns motivos específicos para a trama sofrer esse desfalque. E o AdoroCinema conta tudo para você!

    Bridgerton: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    O que acontece com o duque de Hastings?

    A primeira temporada de Bridgerton acompanhou o sensual romance entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), que começou como uma farsa, mas terminou culminando em sentimentos reais entre o casal. Após uma série de dificuldades e conflitos envolvendo uma promessa feita pelo duque; a dupla encontrou seu "final feliz", com um casamento, e a chegada de seu primeiro filho no último episódio. 

    Bridgerton: Após saída de Regé-Jean Page, conheça os novos protagonistas da 2ª temporada

    Porém, a nova temporada irá seguir o rumo tomado pelos livros de Julia Quinn, mudando o foco de Daphne para seu irmão mais velho, Anthony (Jonathan Bailey). Inclusive, já escalaram seu interesse amoroso, Kate (Simone Ashley) e outros personagens importantes dos próximos episódios. Assim, o duque e a duquesa teriam papel menor na trama, aparecendo mais como convidados especiais do que protagonistas. E parece que isso não interessou ao intérprete de Simon.

    Por que Regé-Jean Page não volta para Bridgerton?

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, Regé-Jean Page recusou a proposta de aparecer na segunda temporada de Bridgerton. Após o sucesso de seu personagem na trama, o plano da Netflix era criar participações de Simon dentre 3 ou 5 episódios, com um salário de cerca de US$ 50 mil por capítulo. Inicialmente, o contrato do ator só envolvia uma temporada, chamando sua atenção justamente por ter "um começo, um meio e um fim".

    Bridgerton: Criador da série pretende fazer 8 temporadas na Netflix

    É importante ressaltar que, após Bridgerton, o nome de Regé-Jean Page está em ascensão em Hollywood e o moço aproveita a oportunidade para investir em sua carreira cinematográfica. Ele já foi confirmado em duas produções aguardadas. A primeira, ainda na Netflix, é The Gray Man, filme dos irmãos Russo estrelado por Ryan GoslingChris Evans e Wagner Moura. Já a outra é a adaptação do game Dungeons & Dragons, com Chris Pine.

    Logo, com sua carreira decolando, uma participação menor em Bridgerton não interessou ao rapaz. Já seu par romântico, Phoebe Dynevor, está confirmada na segunda temporada, pois está diretamente conectada com a família protagonista, e ajudará seu irmão na busca pelo amor verdadeiro. Assim, o público ainda deve saber atualizações sobre a vida Simon Basset, através de sua esposa, mas não teremos o prazer de vê-lo nas telinhas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top