Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Astro de Bridgerton, Regé-Jean Page arruma novo emprego na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 4 de mar. de 2021 às 10:44
    facebook Tweet

    Chris Evans, Ryan Gosling e Wagner Moura também estrelam The Gray Man.

    Com o surpreendente sucesso de Bridgeton na Netflix, o ator Regé-Jean Page está colhendo os frutos de sua fama. Depois de ser indicado ao SAG Awards por seu trabalho na série, o moço já arrumou um novo emprego na Netflix: trata-se de The Gray Man, próximo filme dos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato), que pode começar uma franquia no serviço de streaming

    Bridgerton: Criador da série pretende fazer 8 temporadas na Netflix

    Baseado no livro de Mark Greaney, o thriller de ação segue um ex-agente da CIA que se tornou assassino de aluguel chamado Court Gentry (Ryan Gosling), mas também conhecido como o Gray Man. No longa, ele é caçado em todo o mundo por seu ex-colega da CIA, Lloyd Hansen (Chris Evans). Por suas dimensões gigantescas, o longa pode se tornar o filme mais caro da Netflix, ultrapassando o valor de US$ 200 milhões de orçamento.

    Wagner Moura também estrela The Grey Man

    Por enquanto, não foi revelado qual será o personagem de Regé-Jean Page, mas ele se junta a um elenco ainda formado pelo brasileiro Wagner Moura (Narcos), Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Billy Bob Thornton (Fargo), Alfre Woodard (Luke Cage), Jessica Henwick (Game of Thrones), Julia Butters (Era uma Vez em... Hollywood) e a estrela de Bollywood, Dhanush.

    Wagner Moura, Alba Flores e mais artistas que representam seus países no audiovisual

    As filmagens de The Gray Man começam já em março, com locações em Los Angeles e pela Europa. O roteiro final é assinado por Christopher MarkusStephen McFeely (dupla que já trabalhou com os irmãos Russo em Ultimato). O longa ainda não tem previsão de estreia na Netflix — que está preparando diversos lançamentos cinematográficos em 2021.

    2ª temporada de Bridgerton está em desenvolvimento

    Regé-Jean Page também foi, recentemente, confirmado no elenco da adaptação do game Dungeons & Dragons, ao lado de nomes como Chris Pine e Hugh Grant. Por sua vez, a segunda temporada de Bridgerton também começa suas filmagens em 2021, escalando Simone Ashley (Sex Education) como a protagonista de sua nova fase.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top