Minha conta
    Hércules: Irmãos Russo revelam que live-action pode dar início à uma franquia

    Os diretores de Vingadores: Ultimato são os responsáveis pela produção do live-action da animação de 1997.

    Após lançar diversos live-actions, a Disney finalmente anunciou a nova versão de Hércules. A animação de 1997 ganhará um live-action com produção de Joe e Anthony Russo, irmãos responsáveis por Vingadores: Ultimato.

    Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch disputam vaga em live-action de Hércules (Rumor)

    Após os cineastas revelarem que o filme será diferente da animação, Joe veio a público para comentar que o live-action de Hércules pode ser o início de uma franquia de filmes que pode durar dez anos! Em entrevista ao podcast Lights, Camera, Barstool, Joe Russo falou mais sobre desenvolvimento do projeto e comentou sobre o roteiro, escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984).

    “O roteiro vai chegar em uma semana. Levamos muito tempo e nos importamos com ele. É um filme que foi muito importante para mim e meus filhos, algo que eles assistiram quando eram jovens, e então nós temos uma forte conexão emocional com isso. Nossa intenção é olhar para tudo o que fazemos e pensar sobre como podemos construí-lo, o que você pode fazer com isso que o expande, oferece diferentes oportunidades para contar histórias nele", disse.

    De A Pequena Sereia à sequência de Encantada: Conheça os próximos filmes live-action da Disney que vêm por aí

    "Nós estamos fazendo o mesmo exercício com Hércules, podemos construir isso, podemos construir um mundo a partir disso e que se estenda além e seria atraente, e acho que é isso que o público deseja, certo? Eles querem ver algo muito legal que eles queiram se perder nisso por uma década, então essa é a nossa missão é proporcionar a eles essa experiência. Ainda é cedo!", completou.

    Isso pode significar que Joe está planejando transformar o live-action em uma franquia ou universo que pode se sustentar por pelo menos uma década - quem sabe um universo da mitologia grega?

    Em entrevista ao Collider, Anthony aconselhou o espectador a esperar o inesperado na história do filme. "Acho que você sempre tem que trazer algo novo para a mesa porque, de nossa perspectiva como contadores de histórias, não é convincente para nós fazermos uma tradução literal. Já fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Não fazemos traduções literais de os quadrinhos, porque achamos que se você quiser essa história, pode ir lê-la. Vamos dar-lhe uma história diferente", disse.

    Até o momento, Russo estão confirmados como produtores, mas não irão assumir a direção. Também vale lembrar que Hércules ganhou uma recente versão teatral, com músicas inéditas, que pode ir para a Broadway em breve. O live-action de Hércules não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top