Minha conta
    Hércules: Irmãos Russo garantem que live-action será diferente da animação

    Olha só, quero ver minhas Musas cantando, viu?

    Após anos de rumores, a Disney finalmente está desenvolvendo uma versão live-action de Hércules. E o projeto contará com produção de, ninguém mais, ninguém menos que os irmãos Joe e Anthony Russo - vindos do fenômeno Vingadores: Ultimato e o sucesso Resgate na Netflix.

    Por enquanto, o projeto passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, então a dupla ainda nem tem certeza se será um musical ou não, apesar de garantir que a famosa trilha sonora da animação original terá algum tipo de presença no filme. E eles afirmam que não será um remake completamente fiel como O Rei Leão, por exemplo.

    "Como contadores de histórias, você sempre traz algo novo pela sua perspectiva. Não é interessante fazer uma adaptação literal. Já fizemos isso com os filmes da Marvel, pois se você quiser uma transcrição dos quadrinhos, você pode simplesmente lê-los. Nós vamos lhe dar uma nova história. Acredito que será algo no clima da animação, inspirado por ele, mas com alguns elementos novos", falou Anthony Russo para o Collider.

    Da forma que ele diz, parece que Hércules pode seguir os passos de Aladdin, criando uma história fiel, porém trazendo ingredientes modernos — principalmente em relação à Jasmine (Naomi Scott). Mas os irmãos também podem ir para um caminho diferente, como o ainda inédito live-action de Mulan, que não será um musical como a animação original. É esperar para ver...

    Até o momento, Russo estão confirmados como produtores, mas não irão assumir a direção. Para o roteiro, a Disney escalou Dave Callaham (franquia Os MercenáriosShang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis). Também vale lembrar que Hércules ganhou uma recente versão teatral, com músicas inéditas, que pode ir para a Broadway em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top