Minha conta
    Hércules: Disney está trabalhando em live-action da animação

    Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, são os produtores.

    Depois de uma versão teatral, a animação Hércules, de 1997, vai ganhar um live-action. Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney já está trabalhando na nova versão do filme, que vai contar com produção de Joe e Anthony Russo, de Resgate e Vingadores: Ultimato.

    Para o roteiro, o estúdio contratou Dave Callaham, o roteirista por trás da franquia Os Mercenários e que também escreveu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, da Marvel. O filme de 1997 recontou a lenda de Hércules, em meio a músicas inesquecíveis. Além disso, contou com muitas brincadeiras cômicas presentes em alguns dos filmes de animação da Disney daquela época.

    O filme de animação, que passou por reformulações ao longo de seus muitos anos de desenvolvimento, teve 18 escritores creditados que trabalharam na história e no roteiro. Ron Clements e Jon Musker dirigiram.

    Novidades do live-action de Hércules

    O novo Hércules está em desenvolvimento inicial e já surgiram rumores sobre outros produtores e até cineastas. Os irmãos Russo são os únicos produtores do projeto e não serão os diretores. Também houve rumores sobre o elenco, os nomes de Idris ElbaRyan Gosling foram apontados por fãs. No entanto, o projeto está longe da fase de seleção.

    Não está claro qual se a versão live-action de Hércules vai manter os elementos musicais. O Rei Leão do ano passado, por exemplo, se aproximou bastante do original de 1994, enquanto Mulan, que chegará aos cinemas no segundo semestre, promete uma interpretação diferente do original de 1998.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top