Minha conta
    Hércules: Alexander Skarsgård é cotado para estrelar live-action da Disney (Rumor)

    Quero saber mesmo quem serão as Musas!

    Estaria a Disney pronta para fazer o remake de outra animação clássica? Segundo informações do portal We Got This Covered, o estúdio está planejando a versão live-action de Hércules, procurando alguém como Alexander Skarsgård para o papel principal.

    Por enquanto, nenhum nome foi escalado para o projeto, nem começaram testes para o elenco, mas a produção ganhou forças após o sucesso da reimaginação de Aladdin, querendo seguir os passos do recente filme dirigido por Guy Ritchie — ou seja, trazendo uma trama similar ao desenho de 1997, mas com um toque de modernidade.

    Curiosamente, rumores sobre o live-action de Hércules estão circulando pela internet nas últimas semanas, apostando como Alexander LudwigAmber HeardBenedict Cumberbatch são candidatos para os papéis do herói, Meg e Hades; respectivamente. Oficialmente, a única versão com atores da animação desenvolvida pela Disney é no teatro, com Jellani Alladin (Frozen na Broadway) assumindo o protagonista grego numa breve temporada em Nova York, ainda este ano.

    Fora do estúdio de Mickey Mouse, a história lendária de Hércules já ganhou diversas versões no cinema e na TV, seja com Kevin Sorbo na famosa série dos anos 90; ou vivido por Dwayne JohnsonKellan Lutz em filmes de 2014.

    Recentemente, a Disney anunciou Halle Bailey (Grown-ish) como a protagonista da versão live-action de A Pequena Sereia. Os próximos remakes já em desenvolvimento pela empresa são O Rei Leão, Malévola - Dona do MalMulan e Cruella. E aí, quem você gostaria de ver interpretando Hércules nas telonas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top