Minha conta
    Mulan: Diretora compartilha fotos dos bastidores do live-action

    A salvadora da China chega aos cinemas dia 26 de março de 2020.

    Disney

    A onda de live-actions da Disney continua com toda força e a salvadora da China é a próxima heroína a ganhar um novo filme. A diretora Niki Caro (O Zoológico de Varsóvia) está mantendo os fãs a par da produção, compartilhando imagens dos bastidores de Mulan em seu Instagram. 

    A animação Mulan foi lançada originalmente em 1998, com uma recepção muito positiva do público. O longa se tornou um dos grandes clássicos do estúdio e a personagem é considerada uma das princesas da Disney, mesmo não sendo parte da realeza ou casada com um príncipe.

    Seu novo filme foi anunciado em 2015, e depois de certas controvérsias, ele está finalmente sendo gravado. A mais recente imagem confirma que a equipe está em seu 53º dia de filmagem. Caro revelou na legenda que Jet Li já está no set. 

    Outra foto dá um gostinho de como será o uniforme da personagem principal. Sua intérprete Liu Yifei aparece com seu rosto coberto por um lenço, combinando o figurino histórico com uma mochila moderna. Ainda compartilha fotos mostrando uma paisagem de montanhas nevadas. Será que vai rolar uma avalanche nesta versão também? Confira as imagens abaixo.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Day 47 #mulan #disney

    Uma publicação compartilhada por @ nikicaro em

    O filme segue a história de uma jovem chinesa determinada a salvar a vida de seu pai. Quando o Imperador (Jet Li) convoca um homem de cada família a se alistar no exército para lutar na guerra contra os hunos, Hua Mulan (Liu Yifei) decide ir em seu lugar. Para isso, ela se transforma em Hua Jun, fingindo ser um homem e prova que é uma grande guerreira.

    Mulan tem data de estreia marcada para 26 de março de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top