Minha conta
    Mulan: Remake com atores pode ter retorno de Mushu e canções clássicas (Rumor)

    Liu Yifei assume o papel da corajosa protagonista.

    Pessoal, se decide, por favor!

    A Disney está fazendo mistério sobre a versão com atores de Mulan, mas as primeiras informações apontavam que tal refilmagem seria bem diferente da clássica animação - o que causou revolta em certos fãs. Porém, nem tudo está perdido para o público saudoso... Rumores do Disney Insider afirmam que algumas canções da versão de 1998 estarão presentes no longa estrelado por Liu Yifei, mas não foram reveladas quais delas.

    Por sua vez, o portal também garante que Mushu, o amado dragão/guardião da família da protagonista, vai realmente aparecer na aventura! Por enquanto, o estúdio não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e a diretora Niki Caro (Anne with an E) apenas descreveu o filme como um "espetáculo feminino de artes marciais". Mas ficamos na torcida. Afinal, não ter Mushu seria uma desonra! Desonra pra toda a sua família! Desonra pra tu, desonra pra tua vaca! Captou a referência, né?

    Baseado nas lendas chinesas, Mulan ainda terá participações de Donnie Yen (Rogue One - Uma História Star Wars), Jason Scott Lee (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny),  Rosalind Chao (Star Trek: The Next Generation) e Yoson An (Megatubarão). A estreia está marcada para 26 de março de 2020. 

    Enquanto isso, só resta cantar:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top