Minha conta
    Depois de astro de Bridgerton, Dungeons & Dragons garante Hugh Grant e atriz de It no elenco

    Ator britânico e Sophia Lillis se juntam a Regé-Jean Page vai se no elenco da adaptação de RPG.

    Depois de garantir o galã de Bridgerton, agora Hugh GrantSophia Lillis se juntam ao elenco da nova adaptação cinematográfica do RPG Dungeons & Dragons. O ator britânico esteve recentemente em Magnatas do Crime, enquanto Sophia fez parte do elenco jovem de It - A Coisa e da série da HBO Objetos Cortantes

    Desde o lançamento de Bridgerton, série de sucesso da Netflix, o nome de Regé-Jean Page caiu na boca de todos, seja fã ou não da história. Depois de ver seu nome entrar na longa lista de candidatos à sucessão de Daniel Craig na saga James Bond, o jovem ator acaba de ser contratado pela Paramount para o papel principal no reboot de Dungeons & Dragons. Assim, ele se junta a Chris PineMichelle RodriguezJustice Smith já anunciados no elenco da nova adaptação cinematográfica do famoso jogo de fantasia medieval criado nos anos 70 por Gary Gygax e Dave Arneson.

    Dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley (roteiristas de Homem-Aranha: Homecoming), o longa-metragem vem, mais precisamente, no mundo de campanha dos Reinos Esquecidos do jogo de rpg de tabuleiro Dungeons & Dragons. Anunciado há vários anos, o projeto seria dirigido por Rob Letterman, estrelado por Ansel Elgort e produzido pela Warner Bros. Mas parece que tudo mudou. Nenhum detalhe sobre o enredo foi divulgado, mas o longa-metragem já foi anunciado nos cinemas para 25 de maio de 2022.

    Dungeons & Dragons se passa num mundo de magos, dragões e guerreiros e já foi adaptado anteriormente para os cinemas em Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora (2000) com Marlon Wayans e Jeremy Irons, além das versões de 2005 e 2012. Sem falar do desenho de sucesso Caverna do Dragão de 1983. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top